Terra e Paixão: Graça fica em êxtase após primeira vez “incrível” com Jonatas. “Mandou muito bem”

Estilista garante que nunca esteve tão feliz ao lado de um homem


28 de novembro de 2023

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos, Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) têm a primeira noite de amor, em Terra e Paixão. O rapaz aproveita que tanto o pai quanto a irmã saíram de casa e imediatamente liga para Graça. “Eu tô sozinho em casa. Você não quer dar um pulo aqui?”. A estilista pede para Gladys (Leona Cavalli) cuidar de Danielzinho porque precisa dar uma saída. Instantes depois, ela chega na casa e corre para beijar o amado. “Não tem ninguém em casa mesmo?”.

Jonatas sorri, com cara de “segundas intenções”. “Não, só eu”. Os dois caem na gargalhada. “Você... Quer tentar?”, pergunta Graça. Jonatas fala que sim. Momentos depois, o rapaz já está na cama. A estilista tira parte da roupa, os dois riem, tímidos. Ela senta sobre ele, ambos ainda sem jeito e tensos, mas cheios de desejo. “Eu também tô nervosa”, admite ela. Jonatas fala para os dois tentarem relaxar.

A jovem pergunta se está machucando Jonatas e ele fala que não. O clima vai esquentando, eles se beijam e se entregam ao amor. Graça passa a noite na casa do amado. No dia seguinte, tanto Menah (Camilla Damião), quanto Gentil (Flávio Bauraqui) percebem o clima entre eles pela manhã. Menah não esconde o ciúmes do irmão. Já em casa, Gladyz logo percebe o sorriso de orelha a orelha da filha desde que ela voltou do encontro. “É que foi uma noite tão incrível, mãe...”.

Gladys se interessa e quer saber se eles “fizeram mais do que dormir”. Graça conta que fizeram muito mais do que dormir. “E digamos que foi tudo maravilhoso, enquanto a gente tava acordado”, brinca. Gladyz mostra-se surpresa. “Olha só... Então mesmo numa cadeira de rodas, é possível...”. A estilista confirma, entusiasmada com a performance na cama do amado. “É possível e ele deu conta do recado muito bem”.

Gladys diz estar feliz por saber disso. Para ela, nenhuma mulher deve viver numa relação com sexo ruim. “Com ou sem a cadeira de rodas, eu sempre soube que não seria ruim com o Jonatas, mãe”, garante Graça. Nisso, Gladyz diz que, sem querer ser preconceituosa, fica preocupada de como será o futuro dela com alguém como o Jonatas, que precisará dela para tudo. Graça dá um corte na mãe. “Pode soar não, mãe! É preconceito sim! O Jonatas não é nenhum inválido”.

A moça conta que ele consegue fazer muitas coisas sozinhos e vai melhorar ainda mais, já que se comprometeu em fazer todos os dias a fisioterapia. Graça fala também que o mais importante é que está feliz. “Pela primeira vez, eu sinto que eu gosto de alguém de verdade. E eu sei que ele gosta de mim também”. Já Jonatas, surpreende a todos na fisioterapia com um entusiasmo e um humor pouco vistos antes.