Terra e Paixão: Caio chora todo babão no primeiro ultrassom de seu bebê com Aline. “Dia mais feliz”

O rapaz chega a gritar de emoção ao ouvir coraçãozinho da criança


23 de novembro de 2023

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se emociona ao ouvir pela primeira vez o coraçãozinho de seu bebê com Aline (Barbara Reis). Durante o exame de ultrassom, o rapaz acompanha todo babão a médica passar o transdutor na barriga de Aline. A doutora explica que ainda não dá para ver muita coisa, mas mostra a “manchinha pequena”, que é o filho ou filha deles.

Caio se empolga. “É o meu filho! Meu primeiro filho!”, diz Caio. Aline pergunta se dá para ouvir o coraçãozinho da criança. A médica fala que sim e coloca o som. Os futuros papais se emocionam. “Esse é o dia mais feliz da minha vida! Eu te amo demais, Aline. Amo o nosso filho que tá vindo aí, e amo o João. Muito obrigado por isso”, afirma ele.

Aline devolve a declaração e diz que também o ama muito. Empolgado, Caio quer gritar sua felicidade para todos ouvirem. “Obrigado, Deus!”. A médica e Aline dão risada. A produtora rural chama a atenção do amado para não gritar. “Não esqueça que você está num hospital, papai...”, fala a doutora.

O rapaz parece não acreditar. “Papai... Eu vou ser pai!”, repete ele, emocionado. Na saída da clínica, Aline afirma que agora eles têm que apressar o casamento, senão o vestido não vai mais caber nela. “Eu nem acredito que meu sonho de ter uma família tá se realizando, Aline. Agora vai! Agora a gente não se larga mais!”.

Aline ri e garante que não irão mais se separar. Caio fala que deseja acompanhar ela em todas as consultas para ver de pertinho o filho crescendo dentro da barriguinha da amada. “Só não pode ficar gritando no hospital nas próximas vezes”, diverte-se Aline.