Paraíso Tropical: Camila e Mateus se beijam em festa e Fred flagra

Fernanda arma para Fred ver Camila e Mateus juntos, em Paraíso Tropical


15 de abril de 2024 02h04

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Fred (Paulo Vilhena) flagra beijo de Camila (Patrícia Werneck) e Mateus (Gustavo Leão). Feliz com o sucesso profissional, Mateus procura Camila. Ele a convida para a festa de lançamento do seu site de Ringtones, após assinar contrato com uma operadora de celular.

Camila diz que está vibrando com tudo o que vem acontecendo com o “amigo” e que, inclusive, já baixou uma música dele. Mateus parece não acreditar. “Não parei de pensar em você nem um minuto quanto tudo isso aconteceu. Queria saber o que você ia achar, o que tava pensando. Enfim, eu queria que você estivesse do meu lado, você é importante pra caramba pra mim”.

Paraíso Tropical: Mateus procura Camila e diz que ficaria muito feliz se ela fosse a sua festa

Mateus diz que adoraria se ele pudesse ir a sua festa. Camila afirma que está muito feliz por ele, mas... Antes que ela terminasse de falar, ele diz. “Eu sei, sua situação é complicada. Mas, pra mim, é importante que você fosse. E eu queria que a gente continuasse sendo amigo”. Enquanto isso, Fernanda (Juliana Didone) descobre sobre a festa e que Camila deve ir.

A malvada convence Fred a dar uma saída com ela. Ele vai, contra a vontade. “Nanda, na boa, eu não sei o que eu estou fazendo aqui”. Ela diz que ele precisa se divertir um pouco. Num outro espaço da comemoração, Mateus vê Camila chegar. “Que bom que você veio”. Ela diz que não poderia perder a festa em homenagem a ele. “Muito chique”, brinca ela.

Paraíso Tropical: Mateus se declara, beija Camila e Fred vê

Os dois seguem para conversar em um canto mais reservado. Mateus diz que está radiante, não pela grana que está começando a ganhar, mas pelo reconhecimento de seu trabalho. Ali, ele acaba se declarando à Camila. “Eu queria que você tivesse muito orgulho de mim. Depois da minha família, você é a pessoa mais importante da minha vida”.

Foto: Reprodução Globo

Os dois se aproximam e se beijam. Do outro lado do bar, Fred vê o beijo. Ele fica em choque, com lágrimas nos olhos. Quando cai em si, sai, indignado. “Fred, espera”, diz a sonsa Fernanda, que vibra por seu plano ter dado certo.

Novela Paraíso Tropical

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Paraíso Tropical tem autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques, Rosa Maria e Marília Garcia.

Exibida originalmente em 2007, a novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção-geral de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim e direção de Amora Mautner, Maria de Médicis e Cristiano Marques. Com o fim de Paraíso Tropical, Alma Gêmea será mais uma vez exibida no Vale a Pena Ver de Novo.