Paraíso Tropical: Joana conta toda a verdade a Cássio após flagra com Cadelão e reação surpreende

Joana paga o dinheiro ao bandido e Cássio chega no local


13 de abril de 2024 00h50

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) abre o jogo com Cássio (Marcello Antony) sobre as chantagens de Cadelão (Ed Oliveira). Cássio fica ressabiado ao ver a amada mexendo no caixa do restaurante, apesar de ela desistir de pegar dinheiro.

No dia seguinte, ele pede para encontrá-la num bar e a coloca contra a parede. Pressionada, Joana afirma que irá contar tudo. Mas quando ela começa a falar, vê Cadelão no outro lado da rua, apontando para a arma na sua cintura. Apavorada, Joana sai, sem dar satisfação, deixando Cássio sozinho.

Elas por Elas: Após ser seguida por Cássio, Joana revela sobre a chantagem. “Vivi um inferno”

Assim que consegue com amigos a grana pedida por Cadelão, Joana vai até o local marcado e entrega o pacote para o bandido. Sem ela perceber, Cássio a segue. E, assim que ele vê Cadelão deixar o local, ele entra e fica frente a frente com Joana. “O que aquele sujeito queria com você?”, questiona ele. No apartamento de Cássio, Joana conta tudo sobre a chantagem que tem sofrido. “Ele começou a me perseguir, de repente, me ameaçando, dizendo que eu tinha dado prejuízo pra ele”.

Foto: Reprodução Globo

A moça fala que o bandido disse que mataria Cássio se não conseguisse com ele 5 mil reais. “E se te contasse ou procurasse a polícia, ele me matava”. Joana admite que entrou em pânico. “Vivi um inferno esses dias, parecia que eu tava com medo de tudo, até da minha própria sombra”.

Paraíso Tropical: Cássio se declara à Joana após saber toda a verdade. “Eu te amo! Você é minha mulher”

Joana garante que ia contar tudo a ele no bar, mas ficou com medo quando viu Cadelão armado próximo a eles. Cássio questiona se ela pagou a grana. A moça fala que sim, que pegou o dinheiro emprestado com Tiago (Sergio Abreu) e Rodrigo (Carlos Casagrande). “Eu queria ter recusado, mas não dava, eu queria acabar logo com esse pesadelo”. Joana fala que não se arrepende. “Prefiro mil vezes que você não olhe nunca mais na minha cara, do que saber que você corre algum tipo de risco”.

Foto: Reprodução Globo

Sem jeito, Joana diz para Cássio que quer que ele seja muito feliz. “Desejo que você encontre uma pessoa legal, tranquila, que só te dê alegria”. O rapaz pergunta se ela está querendo dizer que vai deixá-lo. “Você ainda quer ficar comigo?”, indaga ela, surpresa. Cássio a encara, bravo, e diz que ela não podia ter se arriscado sozinha. “Só de imaginar o que você passou... A minha vontade era...”, diz ele, que, antes de terminar a frase a abraça.

Cássio se declara à Joana. “Claro que nunca vou deixar você, você é a minha mulher. Eu te amo! Mas me promete que nunca mais vai deixar de me pedir ajuda para o que precisar, promete que vai me deixar cuidar de você, caramba”, diz ele. Joana afirma que irá sim, a partir daquele momento, contar tudo a ele. Os dois se beijam, intensos e apaixonados.

Novela Paraíso Tropical

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Paraíso Tropical tem autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques, Rosa Maria e Marília Garcia.

Exibida originalmente em 2007, a novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção-geral de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim e direção de Amora Mautner, Maria de Médicis e Cristiano Marques. Com o fim de Paraíso Tropical, Alma Gêmea será mais uma vez exibida no Vale a Pena Ver de Novo.