O Clone: Jade ouve conselho e decide infernizar Said até ele repetir três vezes “eu te repudio” e pedir divórcio

A jovem se entusiasma com dica da fiel amiga Zoraide


08 de novembro de 2021 02h54

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) decide infernizar a vida de Said (Dalton Vigh) até ele pedir a separação. A jovem está decidida, mesmo após ter se afastado de Lucas (Murilo Benício) para poupar a vida dele da ira de seu marido. Primeiro, ela procura Ali (Stênio Garcia). O patriarca a repreende pelos últimos acontecimentos. Principalmente, por ter mentido para defendê-la. “Tenho medo que eu esteja cozinhando no mármore do inferno por sua causa”, diz ele.

Ali fala que Jade pode iludir a todos, menos Deus. Mas ela insiste. “Tio, eu não sou feliz com Said”. O comerciante diz que ela não será feliz também Lucas. A moça garante que a história deles acabou. Mas insiste que quer se divorciar de Said. “Se o senhor quiser, eu nunca mais piso no Brasil, eu venho morar com o senhor, fico ajudando a Zoraide, faço o que o senhor quiser. Mas eu quero o divórcio. Tô muito infeliz”.

Foto: Reprodução Globo

O patriarca pergunta se Said está faltando como marido, se a desrespeitou, deixou faltar algo em casa ou desrespeitou a religião na frente dela. Jade nega. “Pois, então, você não tem motivo para pedir o divórcio. Mesmo se eu concordasse, só o seu marido pode lhe dar o divórcio. Você deve se conformar com a vontade de Allah”, afirma ele. Depois, Jade está tristinha na cozinha, conversando com Zoraide. E a governanta a surpreende. “Só tem um jeito de você se separar do seu marido”.

Jade se ilumina. “Fazer ele querer se separar de você. Você vai infernizar ele todo o dia até ele gritar três vezes, eu te repudio, eu te repudio, eu te repudio!”. A jovem pergunta se é só isso. “Sim. Deixa passar esse tumulto agora e vai enchendo ele todo o dia um pouquinho até ele não aguentar mais e gritar essas três palavras”. Jade pula de alegria. “Você me salvou, Zoraide”. A governanta lembra que não vai ser tão fácil porque Said está muito apegado nela. Mas a moça se mostra otimista. “Eu vou conseguir, eu vou conseguir”.

Foto: Reprodução Globo