O Clone: Jade enrola na hora do sexo e admite a Said medo de ter filho e não poder levar a criança caso se divorciem

Comerciante diz que dará tudo o que ela quiser se engravidar e que nunca irá se separar dela


25 de novembro de 2021 04h13

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) dirá a Said (Dalton Vigh) que teme ter um filho com ele e se divorciar. O casal já está deitado na cama, após acompanhar o nascimento de Samira, filha de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella).  “Não consigo parar de pensar na filhinha do Mohamed”, diz ele. O comerciante olha para a esposa, que está com o pensamento longe. “Jade?”, fala ele. “Hein?”, diz ela.

Foto: Reprodução Globo

Said a encara. “Você não deseja esse filho como eu, não é? Não é possível uma mulher não querer ser abençoada com um filho”, fala ele, que momentos antes prometeu dar tudo que ela quiser se engravidar. Jade confessa que tem medo. Ele não entende. “De repente, eu me divorcio e não posso levar o meu filho comigo”, fala ela. Said se aproxima da esposa e puxa para si o rosto dela com uma das mãos. “Eu não vou me divorciar de você... Eu amo você!”, declara-se ele.

Foto: Reprodução Globo

O comerciante beija, a amada, intenso, já com a intenção de amá-la naquele momento. Nisso, Jade se “vê” beijando Lucas (Murilo Benício) e sai do beijo. Said fica pergunta o que ouve. “Não sei, estou com dor de cabeça, acho que fiquei muito tempo no sol”, diz ela, que beija a mão dele e encosta a cabeça no travesseiro. Said fica ressabiado e olha para Jade, de canto de olho, assim como ela, que percebe que ele não gostou de ela se negar mais uma vez a fazer amor com ele.

Foto: Reprodução Globo