Mar do Sertão: Labibe descobre farsa e se revolva com o “príncipe” Maruan. “Mentiroso”

O milionário se revela após a amada ouvir conversa dele com Laura


26 de outubro de 2022 02h14

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Labibe (Theresa Fonseca) descobre que o amado, Maruan (Pedro Lamin) não tem nada de pobre e é, na verdade, uma Alteza. A jovem vai até a até a casa de José (Sérgio Guizé) para conversar com o rapaz. Ela insiste que eles devem revelar aos pais dela que estão juntos.

Maruan prefere que tenham calma, até porque a respeita muito. Labibe rebate, dizendo que o amado só se preocupa com o que os pais dela ou as pessoas vão pensar. Mas ela afirma que o importante é o que ela pensa e o que ela sente. Em certo momento, quando param de discutir, a jovem diz que precisa ir ao banheiro.

Nisso, Laura (Eli Ferreira) chega para falar com Maruan. E quando Labibe vai saindo do banheiro, ouve a executiva se dirigir ao rapaz como “Alteza”. Labibe se aproxima e questiona Laura. “Por que você chamou ele de Alteza”. Laura fica numa saia justa. Maruan percebe e ele próprio intervém. “Laura não tem que participar dessa farsa. E eu vou acabar com isso agora”.

Labibe não entende e se assusta. “Farsa?”. Ele confirma e revela toda a verdade. O rapaz mostra o passaporte, com o seu nome verdadeiro. E explica tudo o que aconteceu desde a sua chega à Canta Pedra, o momento em que se perdeu, a fase “mendigo” e o motivo de não ter se revelado ainda para ela: “medo de perdê-la”. O rapaz lembra que ouviu ela dizer que não aguentava mais conhecer aqueles homens ricos e chatos que os pais queriam empurrar para casar com ela.

A moça chora. Maruan se aproxima e garante que nada mudar é entre eles. Ele reafirma seu sentimento. “Eu amo você do mesmo jeito”. Mas Labibe mostra-se desolada por ter sido enganada durante tanto tempo. E fala que não acredita mais no amor dele. “Você é um mentiroso!”.  

Muito abalada, ela vai embora e diz que não quer mais vê-lo. Maruan fica desesperado. A jovem conta tudo aos pais e é consolada por eles. A partir desse momento, o príncipe vai insistir para conversar novamente com a amada, pedirá perdão, mas ela estará irredutível. Maruan terá que “suar a camisa” ter sua Labibe de volta.