Mar do Sertão: Candoca enfrenta negação de Manduca a José após pedido de divórcio. “Ele é seu pai”

O garoto foge novamente de casa ao saber que a mãe se separou de Tertulinho


20 de setembro de 2022 00h41

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Manduca (Enzo Diniz) novamente dará um susto na família. Tudo acontece quando Candoca (Isadora Cruz) decide pedir o divórcio a Tertulinho (Renato Góes). Ao saber da atitude da mãe, o menino se revolta e diz que não aceita a separação. “Filho, você tem que entender que o Tertulinho vai continuar sendo seu pai, mas eu não vou mais ficar com ele”.

O menino enfrenta a mãe, ainda mais que o próprio Tertulinho coloca “veneno” na cabeça dele, principalmente contra José (Sérgio Guizé). O garoto repete para que pai é quem cria, não quem o abandonou e fugiu a vida inteira. A médica insiste que Tertulinho nunca deixará de fazer parte da vida dele, mas que ele tem que dar uma chance para conhecer José. “Ele é seu pai”.

Revoltado, mais uma vez Manduca mata aula, sem avisar a mãe, e foge para a fazenda de Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Debora Bloch) atrás do pai de criação. Preocupada, Candoca pede ajuda de José e os dois seguem para a fazenda atrás do menino. Dessa vez, é Tertulinho que se revolta com a presença da ex em sua, junto de José. Há uma discussão, e Manduca se mostra de saco cheio de tanta briga e foge de novo. Ainda mais que Tertulinho coloca na cabeça dele que pai é quem cria e não quem fugiu a vida inteira do filho.