Malhação Sonhos: Jade leva lição após humilhar Karina por conta de “novo visual”

Duca e até Cobra falam poucas e boas para a invejosa


06 de abril de 2021 00h09

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois de aceitar o pedido de namoro de Pedro (Rafael Vitti), Karina (Isabella Santoni) se arruma para ir a uma festa em que a banda do amado irá tocar, em Malhação: Sonhos. Na hora de se arrumar, ela conta com a ajuda de Bianca (Bruna Hamú) e Dandara (Emanuelle Araújo), que fazem uma verdadeira transformação na garota. Acostumada com looks mais despojados, ela surge, pronta para a festa, de vestido, sapato alto e maquiagem. Gael (Eriberto Leão), João (Guilherme Hamacek) e João se surpreendem. “Incrível, isso tudo é meu”, festeja o guitarrista, e logo sendo repreendido por Gael. Já na festa, é nítido que Karina não está confortável com o look. Tanto que antes do show, ela tira a sandália.

Foto: Reprodução Globo

Bianca vê e diz para a irmã lavar os pés, porque não quer ver sua sandália suja. A jovem vai ao banheiro, mas quando liga o chuveiro, acaba molhando o vestido. Nesse momento, ela tira a roupa e fica só de sutiã e calcinha. É quando Jade (Anaju Dorigon) aparece. “Não aguentou ficar vestida de menina, lutadora?”, provoca ela. Sem Karina ver, a malvada tira uma foto dela em trajes íntimos. Quando a garota percebe, ela tenta pegar o celular da invejosa, mas não consegue. “Já postei no grupo de Ribalta”, avisa ela. Karina ainda tenta bater em Jade, mas é segura por amigas. “Você só sabe resolver as coisas assim, né, bruta? Seu vestido está do avesso... Até o Pedro, de malha, fica mais feminino que ela nesse vestidinho”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Lá fora, a maioria dos convidados da festa já viu a foto. Segurando o choro, Karina corre para a rua e molha o rosto com água do chafariz. Cobra (Felipe Simas) percebe que ela está triste e se aproxima. “Se você veio rir de mim também, pode ir embora”, diz. O lutador garante que não tem motivo algum para rir dela. “Quem fez isso contigo, me diz? Eu acabo com a raça dele agora”, promete. Nisso, João chega. Cobra parte para cima do rapaz, pensando que é por causa dele o choro de Karina. Mas a jovem fala que não. “Esquentadinha, eu vi lá a foto que a maluca da Jade tirou, foi isso, né?”. A jovem confirma. “Então foi a Jade?”, fala Cobra. A sós com a namorada, Pedro garante que ela fica linda de qualquer jeito. E logo a convence a voltar para o show.

Foto: Reprodução Globo

Apaixonado, ele até coloca o vestido de Karina e dá para ela vestir sua camiseta e calça jeans. Já lá dentro, ao saber do ocorrido, Bianca confronta Jade e pede para ela deixar a irmã fora das armações dela. Duca (Arthur Aguiar) surge para acalmar a namorada e ouve uma piadinha de Jade. Quando ela tenta tirar uma foto dele, que está de olho roxo, ele pega e abaixa o celular dela. “Ninguém tá te aguentando mais. O que você fez com a Karina foi sacanagem, ela nunca fez nada com você. A sorte é que o Pedro tem bom humor e reverteu a situação. Agora, presta a atenção, eu não quero mais você se metendo com as pessoas que eu amo. Se você é carente, tem problema, vai se tratar”, fala.

Foto: Reprodução Globo

A malvada sente o recado. Mais tarde, ela se encontra Cobra. Os dois se beijam e, sem que ela veja, ele bate uma foto. Jade logo tira dele o celular. “Ué, não é você que gosta de compartilhar fotos. E se eu mandar para a sua mamãe?”, fala. A malvada se assusta e começa a apagar. “Não gostou de provar de seu próprio veneno?”, alfineta ele. E o lutador avisa que ela pode sacanear quem quiser, menos Karina. Ela fica indignada, mas ele a segura e os dois acabam aos beijos.

Foto: Reprodução Globo

Malhação Sonhos: Franz vê beijo de Mari e Jeff e termina o namoro com a jovem