Malhação Sonhos: Franz vê beijo de Mari e Jeff e termina o namoro com a jovem

A garota foi se despedir do amigo após ter decidido voltar para a sua cidade


03 de abril de 2021 00h07

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Mari (Maria Luiza) foi convencida por Franz (Ronny Kriwat) a voltar para a sua cidade natal e ter o bebê lá próximo da família, em Malhação: Sonhos. Antes de partir, a jovem pede ao namorado para se despedir dos colegas na Ribalta. Depois de conversar com Dandara (Emmanuelle Araújo), sua professora de canto, ela procura Jeff (Cadu Libonati). Ao vê-la, ele corre e abraça a amiga. “E aí, tudo bem?”, pergunta ele. “Não muito”, fala a jovem. Logo, ele quer saber o que esse “cara”, o namorado dela, fez. A jovem conta que ele quer que ela volte para Joaçaba e ela está indo. “Só vim me despedir, Jeff”.

Foto: Reprodução Globo

O estudante de dança lembra que ela havia falado que a sua decisão era de ficar no Rio. “Franz tem razão, eu preciso encarar os meus pais. Chega de brincadeirinha de ser cantora, chega de Ribalta. Eu preciso enfrentar a realidade”, afirma. O rapaz fala que é horrível vê-la assim e não poder fazer nada. “Jeff, você já fez muito por mim”, diz ela. Logo, ele lembra que o anel que Franz deu a ela, ele não consegue tirar de seu dedo. Mari fala para ele relaxar. “Eu me viro, eu quero que você fique com ele. Para você lembrar de mim, eu nunca vou esquecer de você”, garante ela.

Foto: Reprodução Globo

Nesse momento, Jeff se aproxima de Mari, e os dois se beijam. Até que, de repente, cansado de esperar no carro, Franz surge e flagra a cena. “Que que tá acontecendo aqui?”, diz. Os dois se afastam, apavorados. “Que palhaçada é essa, Mari?”, quer saber ele. A jovem corre até o namorado e fala que não é nada do que ele pensa. Nisso, Jeff se antecipa e fala que é culpado de tudo. “Olha, fui eu que beijei ela, ela não tem nada a ver com isso”. Franz está furioso. “Como você agarra a minha namorada assim? Eu devia quebrar a tua cara, moleque”, ameaça.

Foto: Reprodução Globo

Sol (Jennifer Nascimento), João (Rafael Vitti) e vários alunos aparecem ali. “Você não vai tocar um dedo no meu amigo”, avisa Sol. Jeff garante que ele e Mari são amigos. A jovem tenta levar o namorado para fora do local, até que ele vê a aliança no dedo de Jeff. “Você tá usando o anel de compromisso que eu comprei para ela, eu vou quebrar a tua cara”, fala ele, que corre para bater em Jeff. Mas outros alunos chegam rápido e impedem a briga, assim como Lucrécia (Helena Fernandes). “E quem é você?”, quer saber a professora. “Eu sou namorado da Mari, era pelo menos”, diz.

Foto: Reprodução Globo

Lucrécia fala para o rapaz sair do local. Ele diz que vai embora e olha para Jeff. “Fica com essa porcaria. Não significa mais nada pra mim”, afirma ele, que sai. Mari tenta ir atrás, mas Lucrécia fala para ela deixar o rapaz se acalmar. Mesmo assim, a garota diz que irá. Jeff fala que irá acompanhá-la, mas ela fala que esse assunto é dela e de Franz. Ela tenta conversar com o rapaz, mas ele logo a confronta. “E esse filho, é meu mesmo?”, fala. “Assim você tá me ofendendo, é claro que é”, diz. Franz fala por qual motivo ele iria acreditar nela. “Eu não sou otário, não, acabou”, avisa ele, que sai. A jovem ainda vai atrás. No carro, ele joga todas as coisas dela para fora. “Sabe o que você é, uma qualquer”. Mari fica ali, desolada.