Família é Tudo: Volta por cima! Vênus ri na cara de Hans e segue missão com irmãos após explosão

Ela lembra conselho de Frida de nunca desistir e rasga documento com assinaturas na frente do vilão


03 de junho de 2024 00h57

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) decide seguir na missão com os irmãos pela herança, acabando com o plano de Hans (Raphael Logam). Após provocar a explosão da galeria, o vilão está certo de que a grana de Frida (Arlete Salles) finalmente será dele.

Em visita ao local, Vênus, Electra (Juliana Paiva), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) admitem ser impossível inaugurar o local na semana seguinte. Em meio a discussões, todos decidem que o certo é desistir da missão e entregar os pontos.

Vênus lembra de frase de Frida e toma decisão. “Nós, Mancinis, nunca desistimos”

No dia da assinatura dos documentos, Hans e Catarina (Arlete Salles) já exibem um semblante de vitória na frente dos irmãos. Júpiter encara Hans na sua vez, dizendo que o primo finalmente conseguiu colocar a mão na grana. Quando chega a vez de Vênus, Catarina entrega a caneta para a sobrinha. “Você tá tão quietinha”, diz a irmã de Frida. A moça diz só estar pensando. Hans sorri para Catarina. Mas quando Vênus encosta a caneta no papel, sua mão treme.

Ela olha em volta e percebe a ansiedade de Hans. Nisso,  lembra de uma conversa com Frida. “Vênus, minha querida, você é uma Mancini. E nós, Mancinis... Nós nunca desistimos. Sempre lutamos até o fim, porque, pra gente, não existe o impossível”. Vênus volta a olhar para todos, agora decidida. “Ah, vovó, dessa vez eu vou desistir... Mas vou desistir de desistir”. Ela solta a caneta e avisa que não colocará seu nome no documento.

Vênus decide continuar missão e rasga papel com assinaturas na cara de Hans. “Tá bom, primo?”

Catarina e Hans insistem que ela assine. Plutão e Júpiter garantem que ninguém obrigará a irmã a fazer o que não quer. Vênus fala para os irmãos. “Gente, vamos tentar, nós cinco! Agora já não custa nada. O que é que a gente pode perder mais?”. Todos concordam e ela lembra da frase de Frida para nunca desistirem. “Quem disse que a gente precisa reconstruir a galeria pra inaugurar?”, fala ela. Plutão questiona o advogado se o testamento diz algo específico sobre isso.

O profissional afirma que não, que só estipula a data. Vênus diz que se botarem uma banca de comida na porta já estarão cumprindo o acordo. Ela e os irmãos se animam. Hans debocha, afirmando que não vai dar certo. Júpiter diz saber que ele está louco para pegar a grana, mas deu mal. “É isso aí! Tá decidido, a gente vai em frente!”, afirma Vênus, que pega o documento e rasga na cara de Hans. “Tá bom pra você, querido primo?”, fala ela, que joga os papéis em cima dele.