Amor Sem Igual: Furacão procura Poderosa e diz que teme ser a próxima vítima de Bernardo

A filha bastarda de Ramiro afirma que colocará um segurança para proteger ela e Caio


13 de novembro de 2020 00h22

Amor Sem Igual: Furacão procura Poderosa e diz que teme ser a próxima vítima de Bernardo | ArteBlitz

Furacão (Dani Moreno) aproveita que todos da mansão devem ter ido ao enterro de Beto (Pedro Nercessian), menos Poderosa (Day Mesquita), claro, para visitar a amiga. A moça pede um favor a Miguel (Rafael Sardão). “Tem problema me dispensar por hoje? Quero visitar Poderosa, aproveitando que o povo todo de lá vai ao cemitério. Tentar convencer aquela lá a sumir daquele povo antes que o Bernardo, Tobias ou seu Ramiro deem cabo da minha amiga”, fala. O agrônomo diz não ter problema e pede para ela mandar um beijo dele. Ao chegar na mansão de Ramiro (Juan Alba), Furacão dá de cara com o mesmo segurança que impediu a entrada dela e Duplex (Miguel Nader) alguns dias antes.

Mas, desta vez, a entrada dela foi liberada. “Eu avisei que era a melhor a amiga da filha do dono da casa, não avisei? Não tinha nada que ter expulsado o meu noivo e eu daqui”, fala. “Já pedi desculpas, senhora”, diz um dos homens. “Agora eu sou senhora?”, alfineta ela. Assim que entra na casa, Furacão fica passada com o luxo do local. “Mas é riqueza demais. Se eu contasse pras garotas lá do posto ninguém ia acreditar que a Poderosa está morando nesse espetáculo de casa. Isso aqui é um palácio!”, fala. Depois de se desentender novamente com o segurança, que não a deixou sozinha na sala, finalmente Poderosa aparece na escada. “E aí, Poderosa? Desce aqui e dispensa esse vigia. Ele está achando que eu vou roubar a sua casa!”, fala a mãe de Caio (Henrique Camargo).

Poderosa dispensa o rapaz. “Saco ficar com um homem te vigiando o tempo todo! Você está bem?”, quer saber ela. Poderosa fala que mais ou menos. Logo, Furacão toca no assunto Bernardo (Heitor Martinez). “Eu estou morrendo de medo do Bernardo! O que ele fez com o Beto... Achei que o cara estava longe!”, diz. Poderosa concorda. “Ele não vai deixar barato a traição do Tobias e nem o Ramiro querendo jogar nas costas dele o roubo do rim do Peppe”, fala. Furacão lembra que o bandido tem outros alvos. “Você também está na mira, Poderosa. E ainda sobra pra mim e pro Caio. Estou preocupada... Você tem esses capangas particulares”, fala Furacão. Poderosa a corrige, dizneod que ali os chamam de “segurança”.

Furacão, então, mostra sua preocupação. “Não moro em um cofre forte como esse aqui não, amiga. A minha única segurança e do meu filho é a trinca enferrujada da porta e o Duplex, isso quando ele está em casa”, diz. Poderosa fala que irá ajudar a amiga. “Vou mandar um segurança pra você e o Caio. Se bem que eu acho que isso não garante lá muita coisa, não”, admite. Furacão é irônica com a fala da amiga. “Ah, que ótimo! Sempre bom ouvir você e me tranquilizar! Tinha me esquecido que o teu nome é pânico!”, diz. Poderosa afirma que sempre foi sincera com Furacão. “A polícia tem que pegar o Bernardo porque enquanto ele estiver solto, ninguém está seguro, não. Sinto muito, mas é a real”, constata ela. As duas se olham, preocupadas.

Amor Sem Igual: Peppe confronta Ramiro pelo roubo do seu rim

Amor Sem Igual: Poderosa e Fernanda, uma ligação que começa a ficar forte e fraterna