Amor Sem Igual: Peppe confronta Ramiro pelo roubo do seu rim

Ex-jogador não se contém ao se ver diante do homem que acabou com o seu sonho


12 de novembro de 2020 00h18

Tudo está pronto para o velório e enterro de Beto (Pedro Nercessian). Bibiana (Isadora Cecatto) chega ao local acompanhada do irmão, Peppe (Matheus Costa). É que tanto ele, quanto a mãe, acharam mais prudente não deixar Luiggi (Marcelo Lago) ir até o local, temendo que ele fizesse alguma besteira ao ver Ramiro (Juan Alba). Até porque ele tirou a sua antiga arma de um esconderijo na casa. Mas acaba sendo o próprio Peppe que não se contém ao ver o ricaço no local. Certo de que Bernardo (Heitor Martinez) roubou o seu rim a mando de Ramiro, o ex-jogador fuzila com ódio o empresário.

Bibiana tenta acalmar o rapaz. “Mano, por favor, não vai comprar guerra com quem você não tem cacife pra peitar. Veio comigo pra impedir o papai de fazer besteira e agora está aí, cheio de ódio, olhando praquele homem?!”, diz. Peppe admite que a sua vontade é voar no pescoço dele. A própria Fernanda (Bárbara França), que está ao lado de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e da avó Norma (Selma Egrei), fica preocupada ao ver o jovem lá. “Aquele rapaz... Peppe veio ao enterro?”, questiona. Nisso, num ímpeto, o ex-jogador se dirige ao encontro de Ramiro. Bibiana ainda tenta demovê-lo, em vão.

Todos se preocupam. “Por favor, maninho! Deixa esse homem pra lá! Por respeito ao Beto, não faz isso!”, implora Bibiana. Mas Peppe não dá ouvidos à moça. E, diante de Ramiro, destilo seu ódio. “Seu bandido!”, grita. O ricaço parece lembrar vagamente dele. “Esse é o Peppe?”, pergunta. O jovem o encara. “Então lembra do meu nome? Sou eu, sim! O rapaz que foi aceito na sua escolinha, que tinha sonhos de se tornar um grande jogador de futebol!”, fala. Fernanda pede para Peppe se acalmar. “Não é o momento. Vamos”, chama Pedro Antônio. “Não! Não saio daqui até esse canalha ouvir o que tenho a dizer!”, avisa.

PEPPE ACUSA RAMIRO NA FRENTE DE TODOS EM ENTERRO: “CÍNICO! MISERÁVEL! ACABOU COMIGO, SEU CRETINO!”

Cínico, Ramiro diz sentir muito o que aconteceu com ele, mas fala que não teve culpa de nada. “Mentiroso! Acha mesmo que vou acreditar nessa história? Que foi tudo uma grande coincidência?”, afirma o rapaz. Tobias (Thiago Rodrigues), que está ali perto, parece gostar da situação e não interfere. “Entendo a sua frustração, mas esse não é o lugar mais apropriado para fazer acusações infundadas. Respeite o Beto”, pede o empresário. Mas Peppe fala o que está “entalado”. "Quem é você para falar em respeito?”, diz. Pedro e Bibiana tentam puxá-lo dali, mas ele está decidido a falar várias verdades na cara do ricaço

O ex-jogador fala que já sacou qual a verdade nessa história. “Acha que eu sou idiota de acreditar que o Bernardo roubou o rim sem a sua ordem? Ele me deixou naquele hotel pra morrer! Isso ia ter cobertura da imprensa! Seu jogador!! Só o dono poderia passar por cima disso! E o dono é você! Você que precisava do meu rim!”, acusa. Ramiro começa a se irritar, mas se contém. “Entendo a sua revolta. Também fiquei chocado e horrorizado com o que o Bernardo fez, acredite”, mente ele. Peppe explode. “Cínico! Miserável! Acabou comigo, seu cretino!”, diz. Pedro Antônio pede para o rapaz se acalmar e lhe dá um abraço. “Ele acabou comigo...”, diz o rapaz, que consegue ser retirado dali. Todos ficam consternados, exceto Tobias e Ramiro.

Amor Sem Igual: Poderosa e Fernanda, uma ligação que começa a ficar forte e fraterna

Amor Sem Igual: Fernanda admite que Tobias seria capaz de mandar matar Poderosa