Além da Ilusão: Violeta chora nos braços de Eugênio após saber da traição de Heloísa e Matias. “Sou idiota”

A empresária admite que jamais desconfiou do caso da irmã com o seu marido


25 de julho de 2022 01h28

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) ganhará o conforto de Eugênio (Marcello Novaes) após descobrir o caso que Heloísa (Paloma Duarte) teve no passado com Matias (Antonio Calloni). Assim que entra na sala do amado na tecelagem, ele a abraça. “Matias é o pai da Olívia, Eugênio! E eu nunca nem desconfiei dos dois! Sou mesmo uma idiota!”.

O empresária afirma que idiota é quem trai e diz que ela é vítima nessa história. “Não tem culpa se seu marido e sua irmã resolveram te passar para trás”. Violeta fala que Heloísa garante que a culpa é de Matias, que a seduziu com falsas promessas e depois ameaçou a vida dela quando engravidou. Eugênio diz apostar que Matias jura de pé junto que foi Heloísa que o seduziu.

Violeta questiona Eugênio se ele acredita que Matias seria capaz de ameaçar a sua irmã ou será que Heloísa que inventou tudo para tentar se desculpar com ela. “Talvez você nunca descubra”, fala ele, que diz para ela lembrar que Heloísa era uma menina e Matias um homem feito. “O maior errado foi ele”, afirma Eugênio, que volta a abraçar a amada, que está arrasada.