A Favorita: Diva aponta arma para Flora e faz vilã tremer com ameaça

Bandida afirma que a mãe de Lara quer tudo o que foi de Donatela


27 de agosto de 2022 01h31

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de A Favorita, Diva (Giulia Gam) ficará frente a frente com a ex-colega de prisão Flora (Patrícia Pillar). A bandida estará atrás de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que começou a investigá-la, quando percebe que ele conversa com Flora num bar. Temerosa de que a vilã possa contar seus podres ao jornalista, ela a aborda assim que entra no carro. “Olá Flora! Há quanto tempo!”, fala ela, já se sentando no banco do passageiro.

A mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) se assusta e pergunta o que ela quer. Diva zomba dizendo que achava que ela teria uma grande noite com Zé Bob, mas que ele deve ter dispensado ela. “Ah, Flora, aposto que você só quer esse homem porque ele era o ex da Donatela, não é isso? Que obsessão, que insistência a sua de querer tudo o que era da outra. O homem, a filha, o dinheiro. Será que nem depois de morta você vai deixar ela descansar em paz?”.

Flora se surpreende ao ver que ela sabe muito coisa sobre a sua vida. “Eu sei tudo sobre você. Posso atrapalhar muito os seus planos”. Nesse momento, Flora não se intimida e também sobe o tom. Ela diz conhecer bem os podres de Diva. “Eu sei da sua ligação com aquele deputado, conheço a sua história com aquele guerrilheiro que você vendia armas e está fora foragido. Como é mesmo o nome dele? Tito”. Diva começa a perder a paciência. “Sabe qual é a minha vontade, de te mandar para o inferno agora e aqui”.

Foto: Reprodução Globo

Flora fala que se ela fizer isso, os Fontini descobrirão e será o fim dela também. Diva fala não temer a poderosa família e a ameaça. “Escuta aqui desgraçada... Se você cruzar o meu caminho, abrir a boca pra falar qualquer coisa que não deve para me prejudicar, eu vou atrás de você até o inferno e eu acabo com a tua vida. Entendeu? Era só isso, tenha uma boa noite. E mande lembranças à família Fontini”. Flora não esconde a preocupação com o surgimento da bandida assim, do nada, em sua vida.

Foto: Reprodução Globo