Globoplay lança terceira temporada da série The Good Doctor

Assinantes podem assistir aos 10 primeiros episódios do drama médico. Veja o trailer!


  • 06 de janeiro de 2020
Foto: Globo/Divulgação


A partir desta segunda-feira, 6 de janeiro, os apaixonados pela série médica The Good Doctor poderão conferir os 10 primeiros episódios da terceira temporada no Globoplay. Mas só vale para assinantes da plataforma de streaming da Globo.

Nesta temporada, o telespectador o primeiro encontro amoroso do Dr. Shaun Murphy (Freddie Higmore). Mas o encontro com Carly (Jasika Nicole) não será exatamente como o médico idealizou, muito pelo contrário... Mas não será só a vida amorosa do doutor que movimentará os novos episódios.

A rotina do hospital St. Bonaventure também passará por mudanças. Os residentes estão crescendo profissionalmente com a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) e serão incentivados a ter mais responsabilidades.

E já na estreia, a médica anuncia que eles terão a chance de liderar cirurgias, o que causará disputas internas, euforia, mas também certa frustração entre os médicos. 

 

DRAMA E EMOÇÃO NA ROTINA DO CIRURGIÃO SHAUN MURPHY

Para quem não acompanha a série, vá correndo ao Globoplay. A trama é centrada nos desafios do doutoor Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital prestigiado.

Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar com aqueles que o rodeiam, o médico usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

 

VEJA O TRAILER

 

 



Veja Também