Charlize Theron é líder de grupo imortal no longa de ação The Old Guard

Veja o trailer do filme inspirado em famosa história de quadrinhos, com estreia em 10 de julho na Netflix


  • 27 de maio de 2020
Foto: Netflix/Divulgação


Os apaixonados pela maravilhosa Charlize Theron tem tudo para curtir The Old Guard, o novo longa-metragem estrelado pela atriz, disponível a partir do dia 10 de julho na Netflix. Na produção dirigido por Gina Prince-Bythewood e roteiro de Greg Rucka, a estrela dá vida à Andy, líder de um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais que luta há séculos para proteger o mundo.

Baseado na famosa série de quadrinhos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernandez, a ganhadora do Oscar pela serial killer Aileen Wuornos, de Monstros – Desejo Assassino, terá uma missão de emergência na pele da guerreira. E isso fará com que suas habilidades extraordinárias ganhem notoriedade. Assim, caberá a ela e a Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

Foto: Netflix/Divulgação

O filme promete cativar o público com cenas intensas de ação e ainda mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer. O elenco conta ainda com Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, com Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

VEJA O TRAILER

 

 

Segunda temporada da série Coisa Mais Linda embarca nos anos 60

Terceira temporada da série The Handmaid’s Tale tem data de estreia confirmada



Veja Também