Xuxa e Junno estreiam a quinta temporada do Dancing Brasil

É hoje! Confira em nosso vídeo exclusivo quem são os participantes e tudo sobre o lançamento!


  • 03 de julho de 2019
Xuxa, Junno e os 13 participantes.Foto: Blad Meneghel/Record TV


*Todos os detalhes do lançamento no vídeo abaixo!

Um dos realities mais elogiados pela crítica e público, o Dancing Brasil inicia, a partir desta quarta-feira, dia 3 de julho, às 22h45, a sua quinta temporada. Sob o comando de Xuxa Meneghel e a coapresentação de Junno Andrade, a atração vem com uma grande novidade: o público será o quarto jurado, podendo votar após cada performance.

“Os nossos bailarinos, que obviamente tem que deixar as estrelas brilharem, são de primeira... Os melhores estão aqui! Vocês não sabem o quanto eles trabalham para que esta coreografia exista em tão pouco tempo, e que a nossa equipe sabe captar muito bem. E só para reforçar mais uma vez, o Dancing é, sem dúvidas, o melhor programa de dança da TV brasileira”, disse Xuxa.

O ator e cantor Junno Andrade estará no palco pela segunda edição consecutiva, entrevistando os participantes. "Muito bom estar aqui de novo. Pra mim foi uma grande surpresa ser convidado novamente para fazer parte deste projeto tão grandioso, sinal de que eu devo ter feito direitinho, mesmo com a pouco experiência que eu tenho como apresentador. Mas estar ao lado da Xuxa é sempre um grande motivo orgulho”, ressaltou Junno.

O casal ainda divertiu o público ao contar sobre algumas "DRs" após os programas. Ano passado, ao ser chamada, ao vivo, de Xuxa Meneghel pelo amado, ela não curtiu. “Não precisa demonstrar tanta intimidade no ar, mas também não tem como, a gente mora junto, então fica esquisito ele me chamar pelo nome e o sobrenome”, contou Xuxa.

 

 

VEJA QUEM SÃO OS PARTICIPANTES

Com o mesmo trio de jurados desde a estreia, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, o programa tem 13 participantes. São eles: A atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantora Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violinista e cantor Zéca Lima.

Na estreia, o público também poderá conferir a incrível abertura gravada na Estação da Sé, no Metrô de São Paulo. Com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, o reality premiará o vencedor com 500 mil reais. O formato da atração é da BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil. O Dancing Brasil será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil.

Conheça os 13 participantes da quinta edição do Dancing Brasil

Xuxa estreia The Four Brasil: “Não há outra palavra, é desafio”



Veja Também