Xande Valois e sua mãe, Chris Mattos, comemoram aniversário juntos

Destaque em Êta Mundo Bom! o ator fez 16 anos e festeja ainda a volta ao surfe


  • 13 de setembro de 2020
Foto: Wagner Carvalho


Em tempos de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, Xande Valois e sua mãe, Chris Mattos, comemoraram o aniversário juntos numa confraternização com a presença de poucos amigos, na Temakeria & Cia, no Rio. Intérprete do cadeirante Claudio de Êta Mundo Bom!, ele completou 16 anos. Um dos atores mais requisitados de sua geração, Xande poderá ser visto também nos primeiros capítulos de A Força do Querer, que volta ao ar no dia 21, como o Zeca na fase jovem.

“Muitas pessoas que estão começando, às vezes, por você já ter feito muitos trabalhos, acham que você está fixado ali, que já deu tudo certo, mas não é assim. Na carreira de ator você tem que estar trabalhando direto, em constante evolução. Mas sobre o fato dessa quantidade de trabalho, acho que enunca parei. E eu fico muito feliz, porque cada ano, dia, minuto que passa, tenho mais certeza de que é isso que eu quero para a minha vida”, disse o ator, em entrevista recente ao Portal ArteBlitz.

Foto: Wagner Carvalho

Outra felicidade na vida de Xande, que é apaixonado por esportes, foi o fato de ele ter voltado recentemente a surfar na flexibilização da quarentena. Na ocasião, ele reencontrou o seu professor de surfe, o surfista profissional Simão Romão, no Arpoador, no Rio.

Foto: Wagner Carvalho

 

O ator com o surfista Simão Romão. Foto: Wagner Carvalho

Xande Valois, o Cláudio de Êta Mundo Bom!: “O que mais aprendi é nunca desistir”

 



Veja Também