Verão 90: Quinzinho diz à Dandara que não sabe mais viver sem ela

Após nova transa, ricaço se declara e pede para a dançarina ficar com ele


  • 19 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O efeito do tal “doce de leite” juntou praticamente todos os casais apaixonados de Verão 90, nem que seja por uma noite.

Claro que Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) também acabaram acordando juntos na mesma cama...

Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 30 de março.

DANDARA APÓS ACORDAR NA CAMA COM QUINZINHO: “VOCÊ SEMPRE ME ATENTANDO, COISA RUIM...”

Depois da festa na boate Capitão Kirk e de terem comido o tal sonho misterioso, Quinzinho e Dandara dorme juntos. Já de manhã, eles acordam assustados. “Joca?! Não! Não acredito que eu dormi com você de novo! Como é que a gente veio parar aqui?”, diz ela. “Não sei, Dandan... Não me lembro...”, fala ele.

Dandara já se levanta jogando as roupas em cima dele. “Você sempre me atentando, coisa ruim...”, diz ela. “Não tenho culpa... Não fiz nada... Quer dizer... Não lembro se eu fiz, o que eu fiz? A culpa não foi sua dessa vez, não?”, pergunta ele. “Não interessa quem tem culpa, eu quero sair daqui! Você tá de casamento marcado! E eu não quero ficar acordando ao lado de um cara que tem noiva! Já te disse isso! Droga!”, avisa ela, brava.

A dançarina sai apressada e nervosa. Quinzinho chega em sua casa e um pouco mais tarde encontra Larissa (Marina Moschen). Ambos sem jeito, afinal, a patricinha também passou a noite com Diego (Sérgio Malheiros). Eles colocam, claro, a culpa no "sonho". Até tentam conversar e decidir mais uma vez pelo adiamento do casamento. Mas Mercedes (Totia Meireles) chega ali e os corta.

Completamente apaixonado por Dandara. Quinzinho não se aguenta e depois dá um jeito de procurá-la novamente, agora no apartamento dela e do irmão, Patrick (Klebber Toledo).

Verão 90: Larissa e Diego dormem juntos após festa "animada"

Verão 90: João beija Manu ao amanhacer na beira da praia

QUINZINHO DECLARA-SE À DANDARA: “CÊ É UM FURAÇÃO, ENTROU NA MINHA VIDA E BAGUNÇOU TUDO... NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ. FICA COMIGO...”

O playboy fica esperando sua amada chegar. Até que ela sobe as escadas, toda linda e dá de cara com Quinzinho. “Joca? Tá fazendo o quê aqui?”, pergunta. “Eu ia te esperar no seu apê, mas teu irmão podia tar lá”, fala ele. “E aí cê ficou com medinho do Patrick, foi neném?”, zomba ela. “Pô, Dandara, teu irmão é mó fortão...”, diz o ricaço.

Logo ela o encara, brava. “Joca, fala logo o que você quer. E não vem de papinho, valeu?”, diz. O dono da Play TV explica que não é papinho. “É que... Lembra uma vez que cê disse que não era um furacão, que era uma garota?”, fala ele. “ Lembro. Cê não entendeu? Vou explicar...”, diz ela. “Eu entendi. Mas cê tava errada. Você é um furacão...”, afirma o milionário.

Dandara já sem paciência. “Não falei que vinha de papinho? Ah, me poupe...”, diz. Nisso, Quinzinho a segura e a puxa cheio de desejo e amor. “Cê é um furacão, cê entrou na minha vida e bagunçou tudo... Não tem mais nada no lugar. Não sei mais viver sem você... Fica comigo, Dandara! Dessa vez pra valer, de verdade...”, declara-se ele.

A dançarina se surpreende. E diz, doce, quase cedendo. “Cê diz... Namorar?”, pergunta. “O nome que cê quiser dar, minha deusa...”, fala ele. Os dois se entregam num beijo cheio de desejo.

Verão 90: Raimundo toma coragem e se declara para Janaína

Verão 90: João e Manu abalados no primeiro encontro após prisão

 



Veja Também