Verão 90: Quinzinho assume crime após saber que será pai

Dandara pede, e playboy revela à polícia envolvimento no crime de Nicole


  • 14 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Até que enfim, os culpados estão se revelando em Verão 90. No caso de Quinzinho (Caio Paduan), ele revelará seu envolvimento na morte de Nicole (Bárbara França) após saber que será pai.

E é Dandara (Dandara Mariana), a mãe de seu filho, quem pedirá a ele para fazer isso em nome da criança que esperam.

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de julho.

DANDARA CHEGA À CASA DE QUINZINHO E O CONFRONTA SOBRE A FITA DE NICOLE

Dandara vai com Manu (Isabelle Drummond) e Diego (Sérgio Malheiros) até o apartamento de Moana (Giovana Cordeiro) após ouvir sobre história da mesma fita que um dia encontrou nas coisas de Quinzinho. Lá ela ouve novamente o áudio. E ao saber que queriam colocar a culpa em João (Rafael Vitti), logo deduz que o playboy tem a ver com a história. Nisso, promete contar tudo à polícia, mas diz que antes precisa falar com uma pessoa.

Mais próxima de Quinzinho desde que ele passou a paparicá-la por conta da gravidez, mesmo pensando que o pai é Ticiano (Ícaro Silva), a dançarina chega na cobertura dele. “Joca, olhe pra mim e me diga a verdade. Qual o seu envolvimento na morte daquela moça, a Nicole Ferraz?”, indaga ela. O ex-ricaço não esconde a tensão. “Do que cê tá falando, Dandara?”, pergunta.

Ela se aproxima dele. “Aquela fita que eu achei, com recado de Nicole pra você... Ela foi parar na redação do Notícias Cariocas. E ainda disseram que tinha sido tirada da secretária eletrônica do João...”, conta. “Como é que é?”, fala ele, cada vez mais pilhado. “Foi você que armou isso pra incriminar o João?”, quer saber ela, arrasada. "Não! Claro que não! Será que foi o Rojê?”, deixa escapar ele.

Dandara estranha. “Por que você ia entregar aquela fita pro Rojê?”, pergunta. “Sei lá! O Rojê sempre sabe o que fazer...”, diz o rapaz, ainda mais nervoso. Dandara segura o rosto dele, e ela já está com lágrimas nos olhos. “Por que você precisava que o Rojê fizesse alguma coisa? Fale a verdade pra mim, Joca”, insiste ela.

DANDARA PEDE PARA QUINZINHO ASSUMIR ENVOLVIMENTO NO CRIME: “É O MÍNIMO QUE EU POSSO ESPERAR DO PAI DE MEU FILHO”

Quinzinho se afasta, nervoso. Ele chora também. “Que verdade, Dandara? Eu não tô te escondendo nada, juro”, fala ele, trêmulo. “Se você não tivesse envolvido, não tava tão nervoso. Joca, Você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve?”, insiste ela.

Nessa hora, Quinzinho já está desesperado. “Pra que mexer nisso agora?”, quer saber ele. “Por que se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma...”, fala a dançarina. Ele se assusta. “Assumir?”, diz ele. “É o mínimo que eu posso esperar do pai de meu filho”, revela ela, deixando Quinzinho em choque.

Pouco tempo depois, muito abalado, Quinzinho já está na delegacia. Ele chora diante do delegado. Dandara está ao lado e segura a mão dele. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê... O Rojê me convenceu a mentir pra me safar...”, vai revelando ele. E Dandara ali, sem largar a mão de Quinzinho.

Verão 90: Diego fica desolado com notícia de Larissa

Verão 90: João em êxtase ao ser inocentado da morte de Nicole



Veja Também