Verão 90: O primeiro beijo de Janaína e Raimundo

Após desentendimento em “batalha” de chefs, português se declara


  • 06 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


A batalha entre os chefs Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) acaba provocando uma briguinha entre os amigos.

Como os jurados deram empate no concurso da melhor feijoada, um resolveu provar a receita do outro, e eles começaram a se alfinetar.

RAIMUNDO SE DECLARA: “EU QUERO MAIS QUE SUA AMIZADE, JANAÍNA... SEMPRE QUIS... EU QUERO SEU AMOR, MULHER...”

No outro dia, Janaína surge no Baião de Dois com uma bandeja coberta com pano de prato. “Oiê, Seu rei do PF... Aceita adoçar uma amizade que foi pro forno, esquentou, e quase desandou?”, brinca ela. Ele sorri. “Oxe! Essa amizade tem é muito fermento, não vai solar nunca. Só vai crescer! Se aproxegue, minha amiga”, convida ele, naquele clima de os dois fazendo as pazes.

Logo Raimundo reconhece. “Eu fui um grosseirão, Janaína. Me perdoa. Quando na minha vida imaginei ter um arranca-rabo contigo?”, diz. “Eu também! Me achava a pessoa mais pacífica do mundo”, ressalta ela. “Do seu lado não sei, mas do meu é o tal do ego. Quando cê fez a primeira criticazinha, eu descambei. Fiquei mordido!”, confessou ele. “A verdade é que ninguém sabe ouvir crítica. E a gente é bom de briga! Me perdoa as grosserias, Raimundo?”, pede ela.

Ele sorri. “Tá perdoada! E sabe qual foi a maior lição que aprendi nessa peleja toda? Meu restaurante pode ficar as moscas, mas brigar contigo. Nunca mais!...”, garante ele. Felizes com o fim das picuinhas, os dois saem juntos do restaurante. “Raimundo, cê não sabe o alívio que eu tô sentindo”, fala a chef. “E eu? Parece que tirei foi um piano das costas!”, diz ele. “Como é ruim brigar com amigo, né?”, fala ela.

Nisso, Raimundo não se segura. “Ô... Ainda mais quando a amiga... (ele a encara) Eu quero mais que sua amizade, Janaína... Sempre quis... Eu quero seu amor, mulher...”, fala ele, que não se segura e vai com tudo para cima de Janaína. Os dois se olham e rola um beijão daqueles de tirar o fôlego.

Verão 90: João e Manu assinam contrato com a Globo

Verão 90: João comove fãs ao jurar inocência na TV sobre morte



Veja Também