Verão 90: Manu descobre o "gogo boy" João e eles se beijam

Atriz rouba figurino de draq queen para invadir o camarim do amado


  • 26 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Com pouca grana, João (Rafael Vitti) aceitou o convite de Herculano (Humberto Martins) para fazer parte de um grupo de gogo boys, junto de Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo).

E tendo Lidiane (Claudia Raia) como coreógrafa, os Tigres Siberianos viram febre entre a mulherada. Até que Manu (Isabelle Drummond) segue a mãe, que não contou sobre o novo trabalho, e descobre o ex, João, arrasando no rebolado.

Essa sequência será exibida a partir do dia 4 de abril.

MANU EMBASBACADA AO VER JOÃO REBOLANDO NO SHOW DOS TIGRES SIBERIANOS: “É O JOÃO...CLARO QUE É”

Os Tigres Siberianos estão bombando no palco. De repente, Manu fica em choque ao ver a apresentação. “É o João... Claro que é...”, diz. “A sua mãe não ia tar metida em nada que envolvesse o João...”, fala Kika (Jeniffer Nascimento). Nisso, a produtora diz que descobrirá o que Lidiane faz lá. E Manu fica assistindo o gingado de João, encantada. No palco, João se desconcentra e para de dançar. “Quê que te deu, cara?”, pergunta Patrick. “Olha quem tá ali. É a Manu!”, diz o jovem, discreto.

Nisso, Kika volta e conta à Manu que Lidiane é a coreógrafa dos Tigres Siberianos. “Por isso que ela tá montada na grana! E eles tão indo pro Paraguai fazer show! Tá tudo batendo!”, conta Kika, balançando a amiga. Quando acaba o show, aplausos efusivos e histeria. E Manu toma uma decisão: invadir o camarim. Mas quando a jovem chega lá, há uma confusão de fãs, empurra-empurra. “Moço... Preciso falar com uma pessoa... Sou filha da Lidi Pantera, a coreógrafa do grupo!”, diz Manu a um segurança.

 

 

Uma das fãs reage. “E eu sou rainha da Inglaterra, bem. Ei meninas, tem uma espertinha querendo se dar bem!”, fala, e Manu é vaiada. Nisso, ela tentar ir por outra entrada. “Eu preciso flagrar o João nesse camarim!”, diz. “É impressão minha ou a missão mudou de foco? Não tem mais a ver com mamãe pantera e sim com Siberiano João...”, fala Kika. Nisso, Manu vê chegar uma kombi com várias drags. Ela olha pra Kika com carinha de sapeca.

E quando passa uma drag montada, Suelen, e entra no banheiro, Manu a segue. “Fica na porta e não deixa ninguém entrar!”, pede ela à Kika. “Pelo amor de Deus, o quê que cê vai fazer, maluca?”, diz a produtora. Instantes depois, volta Manu, vestida de Suelen. “Você perdeu um parafuso vendo esse show! Não faz sentido...”, fala Kika. Nisso Manu se mistura às outras draqs e há um apagão. De repente, a verdadeira Suelen sai toda amarrada e com roupas de baixo do banheiro. “Socorro! Uma louca me amarrou e roubou meu figurino!”, grita.

Verão 90: Janaína dá a volta por cima e vira até capa de revista

 

Verão 90: Diego chateado por Larissa não revelar romance

JOÃO ANTES DE BEIJAR MANU: “SERÁ QUE O JERÔNIMO IMAGINA A CONFUSÃO QUE VOCÊ APRONTOU PRA INVADIR MEU CAMARIM?”

Dois “armários” vão atrás de Manu, mas ela consegue entrar numa porta em que está escrito Camarim. Aí surge João. “Moça? Tá tudo bem?”, pergunta ele. Manu, de drag, se vira e dá de cara com João ainda de Siberiano. Os dois espantandos, achando tudo aquilo estranho, se reconhecem, claro. “Quê que cê tá fazendo aqui, vestida desse jeito?”, quer saber ele. Nesse momento, a produtora diz a Joao que tem uma fã maluca que passou dos limites. E Manu se esconde atrás dos figurinos.

A moça sai e João pergunta. “Então você é a fã que passou dos limites?”. Manu sorri sem graça, sabendo a bandeira que deu, até porque ainda é apaixonada por João. “Cê assaltou a drag pra vir até aqui?”, diverte-se o jovem. “Eu tive que fazer isso. Porque... Eu precisava te flagrar Tigre Siberiano. Então você é um Tigre Siberiano, João Guerreiro?”, diz ela, que tenta virar o jogo. Tranquilo, João responde que sim. “Você tem algum problema com isso?”, quer saber ele. “Não... Claro que não...”, gagueja ela.

“Bom se você nocauteou uma drag de 1,90 só pra descobrir que eu sou um gogo boy é porque te afeta, né?”, constata ele. “Eu só fiz isso porque preciso de provas que a minha mãe tá mentindo. Mas se eu soubesse que ia quase apanhar dessas loucas. A sua namorada não tem ciúmes, não?”, quer saber ela. “E o seu tem?”, diz ele, na lata. “Ciúmes? Mas porque ele teria?”, fala ela, nervosa. “Será que ele imagina a confusão que você aprontou pra invadir o meu camarim, só pra pegar a sua mãe numa mentira?”, afirma ele. “Eu entrei por acaso. E tira o Jerônimo dessa história...”, pede ela.

“Era tudo o que eu queria... Como é que ce pôde, Manuela? Namorar o Jerônimo...”, diz ele. “Ele me apoiou... Ficou do meu lado, ele gosta de mim”, fala a jovem. “Ele só quer provar que pode ter você. Duvido que ele te ame de verdade”, ressalta ele. “E você? Cê me amava de verdade?”, pergunta ela, magoada. Aí os dois se encaram num misto de mágoa, amor e desejo. “Como você teve coragem de mentir pra mim daquele jeito...”, indaga ela. João não se aguenta e corta Manu com um beijo apaixonado. E eles se entregam ali ao momento de intensa paixão, como se um quisesse engolir o outro de tanta saudade.

Verão 90: João se arrisca e salva a vida de Manu

Verão 90: Quinzinho irá encarar até a mãe por amor à Dandara

 



Veja Também