Verão 90: João e Manu despertam de “sonho lindo”

Ex-casal não lembra do revival na praia, mas acorda feliz


  • 20 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O efeito do tal doce misterioso no sonho que comeram, fez com que João (Rafael Vitti) e Manuela (Isabelle Drummond) tivessem uma noite linda de revival.

Em uma praia na zona sul do Rio, eles se divertiram como nunca, mergulharam no mar e ficaram juntos novamente. Mas no dia seguinte...

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de março.

MANU ACORDA SORRINDO, COMO SE DESPERTASSE DE UM SONHO LINDO

Ainda com a fantasia da festa, Manu acorda em seu quarto como se despertasse de um lindo sonho. Ela está sorrindo. Olha em vonta, meio zonza, tentando entender o que acontece. “Eu tô em casa? Mas como é que eu cheguei aqui?”, pergunta-se.

Nesse mesmo instante, só que no apartamento da família Guerreiro, João também acorda, como se tivesse tipo um daqueles sonhos que ele não quer que acabe nunca. “Caraca! Ai minha cabeça! Como é que eu voltei ontem?”, diz.

 

 

Logo ele olha para a cama do primo. “Cadê o Diego?”, quer saber. Na verdade, Diego (Sérgoio Malheiros) dormiu com Larissa (Marina Moschen) na casa dela. Em seu quarto, Manu surge com muita cara de sono diante de Lidiane (Claudia Raia), que arruma sua bolsa de aula. “Ah, acordou, né, Bela Adormecida? Posso saber o que a senhora aprontou ontem?”, pergunta.

Manuela fica nervosa. “Não lembro direito, mãe”, diz. “Você chegou da tal festinha, sozinha, sem o Jerônimo!”, lembra Lidi. “O Jerônimo, ele sumiu. Eu comecei a procurar e não tô lembrando...”, fala a jovem. “Pois eu lembro e bem! Você tava toda suja de areia!”, conta Lidiane. “Areia?”, surpreende-se Manu.

Verão 90: Quinzinho diz à Dandara que não sabe mais viver sem ela

Verão 90: Larissa e Diego dormem juntos após festa "animada"

JOÃO TENTANDO LEMBRAR DE COMO FOI A NOITE: “EU TAVA NA PRAIA. FOI LINDO, MAS PELO VISTO, FOI SÓ UM SONHO...”

Já na casa de João, é Janaína (Dira Paes) que surge diante do filho, ainda zonzo. “Você só pode ter ido à praia, né, João?”, diz. “Será, mãe?”, quer saber ele. “E você chegou aqui de um jeito...”, conta a cozinheira.

Nisso, Lidiane lembra como foi a chegada de Manu em casa. “Toda animadinha! Cantando e tudo!”, fala. Nesse instante, entra um flashback da hora que Manu entrou no apartamento. Lidiane está bocejando e a atriz entra cantando Quatro Semanas de Amor, sucesso de Luan e Vanessa que ela aparecerá cantando com João no capítulo anterior.

Lidiane estranha. “Bom dia, mãezinha! O dia tá lindo, né? Olha o sol!”, fala a jovem. “Manuela você ainda tava nessa festa? O quê que você tem, filha?”, pergunta. “Tô feliz, mãe! Eu sou feliz! Vou dormir muito, muito feliz!”, diz a jovem, no fundo sabendo do revival com seu grande amor, João. Com o fim do insert, Manu diz: “Eu cheguei cantando? Não lembro de nada...”, diz.

Já João também tenta buscar explicação para a mãe. Mas ele só lembra que viveu algo muito, muito maravilhoso. “Só lembro, mais ou menos, de um sonho que tive... Eu tava na praia. Foi lindo, mas pelo visto, foi só um sonho...”, lamenta, mal sabendo ele que foi tudo realidade, com a ajuda do “doce misterioso”, claro.

Verão 90: João beija Manu ao amanhacer na beira da praia

Verão 90: Raimundo toma coragem e se declara para Janaína

 



Veja Também