Verão 90: João avisa à Moana que eles não ficarão juntos

O jovem afirma, porém, que assumirá o bebê e irá criá-lo com ela


  • 02 de julho de 2019
Foto: Reprodução Globo


A notícia da gravidez de Moana (Giovana Cordeiro), após um apagão na noite em que beberam o “chá alienante” e acordaram nus, na cama, veio como um tsunami na vida de João (Rafael Vitti).

A esperança de ele se entender com seu amor, Manu (Isabelle Drummond), foi por água abaixo. Apesar de abalado, ele mostra retidão ao afirmar que assumirá o bebê.

Essa sequência irá ao ar no dia 10 de julho.

JOÃO À MOANA: “EU VOU ESTAR DO SEU LADO, A GENTE VAI ESTAR JUNTO NESSA DO FILHO. MAS CADA UM NA SUA”

João, péssimo, arrasado, segura o exame da gravidez nas mãos, sem saber o que fazer. Até que ele toma uma decisão e vai até o apartamento de Moana. A jovem está agoniada, mas se anima ao ouvir a campainha e logo ver que é João. Ela o abraça. “Ah, João... Tive tanto medo de você não aparecer...”, diz ela. “Calma, Moana, vamos conversar, vai ficar tudo bem...”, fala ele.

Nisso, João diz tudo o que está pensando, e Moana reage revoltada. “Você tá dizendo que não vai assumir o nosso filho?”, pergunta. “Não é isso que eu estou dizendo. Claro que eu vou assumir, Moana! Eu vou criar essa criança junto com você...”, fala. Aí Moana se anima e tenta beijá-lo. Mas João se esquiva, delicadamente. “Calma, Moana, me escuta... Eu vou tar do seu lado, a gente vai tar junto nessa do filho. Mas cada um na sua...”, explica.

A jornalista fica magoadíssima. “Então você voltou mesmo com a Manu?”, imagina ela. “Isso não tem nada a ver com a Manu, Moana”, diz. “Responde, João”, insiste ela. “Ainda não, e pode ser que a gente nunca mais volte”, constata ele. “Então qual o problema da gente tentar se entender?”, quer saber ela.

João lembra que eles já tentaram e não deu certo. “Não faz sentido a gente ficar junto, só porque você vai ter um filho, isso não ia dar certo nunca. Eu gosto demais de você, mas como amigo. Eu vim aqui pra te dizer que eu vou estar do seu lado, vou ser o melhor pai do mundo, mas cada um segue a sua vida. Mais tarde eu venho te buscar, pra gente dar a notícia pra minha família”, diz ele, que sai, e dá um beijinho no rosto dela. Moana fica desolada.

Verão 90: Quinzinho se abala ao descobrir gravidez de Dandara

Verão 90: Manu fica sem chão ao saber da gravidez de Moana



Veja Também