Verão 90: Janaína dá tapa na cara de Jerônimo ao descobrir golpe

Após nova decepção, chef pede para ele não chamá-la mais de mãe


  • 19 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Janaína (Dira Paes) bem que ficou esperançosa de que o filho Jerônimo estava mudado, mas que nada.

Pela ganância, ele foi capaz de armar para separar a mãe de Herculano (Humberto Martins) e ainda roubou e vendeu a receita do doce dela. Agora a chef descobre tudo.

JERÔNIMO MEXIDO APÓS LEVAR UM TAPA NA CARA DE JANAÍNA: “MÃE, VOCÊ PIROU?”

Assim que se dá conta de que o filho continua o mesmo pilantra, ela vai até o apartamento dele. Nesse momento, Vanessa (Camila Queiroz) está no colo dele, e os dois namoram. A campainha toca, e ele vê pelo olho mágico a mãe. Jerônimo suspira fundo e abre. Janaína o encara. “Mãe, se você veio insistir naquela história...”, diz ele, referindo-se a detalhes que ele sabe da morte de Nicole (Bárbara França).

Nisso, sem dizer nada, Janaína dá um tapa no rosto de Jerônimo. O malvado passa a mão no rosto, chocado. Vanessa está revoltada, e Janaína firme. “Mas o quê que é isso? Essa mulher é uma louca”, diz a pilantra. “Fica quieta ou vai sobrar pra você também!”, ameaça a chef. “Mãe, você pirou?”, pergunta Jerônimo. “É Janaína pra você, moleque! E você ainda não viu nada!”, avisa ela.

Jerônimo se afasta, acuado. “Olha só, se você veio aqui me agredir, eu...”, tenta falar  ele. “Você o quê? Fala, Jerônimo! Vai chamar a polícia pra prender sua mãe? Você deve achar isso normal, claro, já que você e essa ordinária mandaram seu irmão pra cadeia!”, diz.

Verão 90: Larissa faz bazar de peças e dá lição em socialite

JANAÍNA A JERÔNIMO: “VOCÊ SE APROVEITOU DO MEU AMOR DE MÃE PRA ME DAR UM GOLPE!... DE VOCÊ EU NÃO QUERO MAIS NADA”

Vanessa avança em direção da chef. “Vê lá como fala! Se continuar me ofendendo vai ter...”, ameaça a pilantra. “Fica na tua. Não piora as coisas!”, pede o executivo da Play TV. “Vai, chama a polícia! Quem sabe eles não aproveitam e procuram uma pista do roubo da minha receita? Aliás, se derem uma geral nesse antro, devem achar coisa bem pior!”, fala Janaína. “Mãe, eu não quero ficar discutindo com você”, diz o malvado.

Janaína continua firme. “Muito menos eu! Aliás, de você eu não quero mais nada!”, afirma. “Então porque você tá aqui?”, quer saber ele. “Pra te dizer que, mesmo se tratando de você, foi difícil admitir que cê foi capaz de me separar do homem que eu amo! Pior é que no fundo, eu já sabia...”, ressalta ela.

E Janaína continua falando. “Quando Herculano disse que você podia ter pego a carteira dele, um sinalzinho vermelho acendeu na minha cabeça... Mas eu fingi que não vi. É que dói tanto saber que meu filho continua sendo uma pessoa mesquinha, cruel, que eu preferi fechar os olhos”, diz. “Você tá sendo injusta, fazendo acusações sem provas”, diz Jerônimo.

A chef o encara. “Você se se aproveitou do meu amor de mãe pra me dar um golpe! Uma vez eu disse que você e a Mercedes se mereciam, porque eram iguais. Mas eu tava errada, Jerônimo, você é muito pior que ela”, afirma. “Sai da minha casa”, pede ele. “Claro. Com o maior prazer. O que eu tinha pra fazer aqui já fiz”, diz. E se vira para Vanessa. “Cuidado, hein, garota! Quem se cria do lado de cobra, um dia acorda picado!”, fala Janaína, que pega a bolsa e sai, durona. Jerônimo fica abalado...

 

 

Verão 90: Herculano termina relacionamento com Janaína

 

 



Veja Também