Totalmente Demais: O primeiro beijo de Jonatas e Eliza

A moça revela qual o seu maior sonho e agradece ao jovem pela ajuda


  • 01 de abril de 2020
Foto: Globo/Estevam Avellar


Jonatas (Felipe Simas) se tornará uma espécie de herói para Eliza (Marina Ruy Barbosa). O jovem, que ganha a vida vendendo balas e guardando carros, protege a garota quando a vê em perigo, sozinha, nas ruas de São Paulo. Logo, ela percebe que o rapaz, que se intitula empresário das ruas, é do bem. E como ela não tem onde ficar, ele a convida para se hospedar em seu “lar” durante a semana, um cinema abandonado. Os dias se passam e Jonatas ensina Eliza a ganhar dinheiro nas ruas.

Assim, ela começa a vender flores. Ao fim de uma noite de trabalho, ela comemora as boas gorjetas. Já em casa, o rapaz dá de presente a ela uma lata de filme velho para guardar o dinheiro. “Nunca mais vou voltar para Campo Velho”, afirma ela. “É mesmo?”, surpreende-se ele. Eliza assente. “Está vendo essas notas aqui? Eu vou juntar muitas outras e vou trazer a minha mãe e os meus irmãos pra cá. Vou alugar uma lanchonete, minha mãe vai cozinhar e a gente vai ser muito feliz longe do traste do Dino... É o meu sonho”, conta.

Jonatas gosta de ver a determinação da moça. “No que depender de mim, eu vou fazer de tudo pra te ajudar”, promete. Ela o encara, com gratidão. “Você está sendo muito legal comigo. Nem sei como te agradecer”, fala. “Eu sei”, responde o jovem. Ele se aproxima e beija Eliza. No início, a jovem se entrega ao sentimento, mas um tempo depois o afasta. “Peraí, você não tava gostando?”, fala ele. “Tava, mas eu não quero mais”, diz ele.

O rapaz quer saber o motivo. “Você é um cara super legal, mas o problema é comigo”, diz. Jonatas fica chateado. “Quando a garota fala isso é porque ela não está a fim”, constata. “Não, não. Eu tô falando sério, o problema é comigo. Quer dizer, é com o Dino”, conta. E a jovem lembra das vezes em que teve que fugir para não ser abusada. Jonatas fica surpreso ao ouvir o relato. Ela o pede, então, para que o beijo não se repita. Ele fica contrariado, mas concorda. “Amigos?”, diz ele, com um sorriso de que quer ser muito mais do que isso.  

Essa sequência deve ser exibida no dia 4 de abril.

Totalmente Demais: Carolina e Arthur ficam juntos

Juliana Paes é a Carolina de Totalmente Demais: “Desafio viver essa mulher mais fria, calculista”



Veja Também