Totalmente Demais-Eliza deixa casa de Arthur: “Não vou fazer parte da sua coleção”

Confusa com a fama de Don Juan do agente, ela o surpreende com a decisão


  • 23 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Após vencer nova etapa do concurso Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) corre para o camarim. Ali, ela lembra das palavras que ouviu de Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Dani (Fernanda Motta) sobre Arthur (Fábio Assunção), enquanto estava no banheiro. “Arthur é colecionador, já ouviram falar? Aqueles que gostam de ter todas as mulheres a sua disposição, é isso”, fala a editora. “Aquela Eliza lá deve estar se divertindo, daqui a pouco tem outra mulher”, diz Natasha.

A mãe de Jojô (Giovanna Rispoli) fala que Eliza é uma boa moça. “É ingênua, do interior. O Arthur pode até se encantar por ela assim, por algum tempinho. Depois, com certeza, vai descartar”, constata. Nisso, o ex-modelo entra no local. “Olha, eu cansei de esperar você sair do camarim. Vamos comemorar? Quer voltar pra praia, estrear um dos seus biquínis Sambrini?”, propõe ele. Eliza o encara pelo espelho. “Eu não quero comemorar nada, Arthur”, avisa ela. Ela diz que tá tudo bem e a chama para ir para casa.

Ela se levanta e fica na frente dele. “Eu também não quero voltar para a sua casa. Eu não vou mais morar com você, Arthur”, comunica ela. O dono da Excalibur fica surpreso. “Como assim?”, diz. A jovem conta que está cansada de escutar as histórias horríveis que falam dele. “E eu não gosto do jeito que você e o seu pai tratam as mulheres”, afirma. “Mas eu já te disse... O meu pai é um sátiro aposentador, um babão inofensivo. Já falei para você não dar ouvidos às besteiras que ele fala”, diz o ex-modelo.

Eliza o encara. “É, mas você não é inofensivo”, diz ela. “Como não? Eu sempre respeitei você, você sabe disso”, garante ele. Mas logo ela pergunta até quando. “Você fala essas coisas bonitas pra mim, mas e depois?”, quer saber ela. O agente fica sem saber o que dizer. “Tudo bem, não precisar dizer nada porque eu já sei a resposta. Eu não vou fazer parte da sua coleção, Arthur”, avisa ela. Ele logo quer saber quem está colocando essas coisas na cabeça dela. “Não tem coleção, você é a única”, diz.

A jovem logo avisa que a única relação que eles terão a partir de agora é profissional. “E você vai morar onde?”, quer saber ele. Nesse momento, Max (Pablo Sanábio) entra na sala querendo saber onde é a comemoração. “Eu posso morar com o Max”, diz ela. A jovem se muda para o apartamento do rapaz e de Lu (Julianne Trevisol).

Totalmente Demais: Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela

Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa após ele confessar que a traiu com Gilda



Veja Também