Totalmente Demais: Eliza afirma à Jojô que não tem interesse em namorar Arthur

A filha do ex-modelo sonha em ver o pai junto com a jovem, tipo A Bela e a Fera


  • 31 de maio de 2020
Foto: Reprodução Globo


Depois de armar, deixando Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) trancados no quarto da jovem sem celular e nenhum tipo de comunicação, Jojô (Giovanna Rispoli) procura a modelo. “Você tá brava comigo, né?”, fala. Eliza afirma que a atitude dela foi muito errada. “Eu sei. Desculpa. É que eu achei que se eu trancasse você e o meu pai no quarto, vocês iam acabar se entendendo”, conta. “Mas a gente já se entende. Só que é do nosso jeito, não do jeito que você quer”, garante a moça.

Jojô diz que sabe, mas insiste que gostaria muito que os dois fossem namorados. “Eu sei! Só que isso não vai acontecer, tá?”, avisa Eliza. “Por que? Tá, meu pai é chato. Mas com você ele fica legal, ele é um coroa bonito”, fala. Eliza lembra que a primeira vez que viu Arthur achou que ele fosse um príncipe encantado vindo salvá-la num cavalo branco. “Quer dizer, num carrão vermelho, né? Mas aí eu encontrei com ele de novo e ele parecia mais um monstro”, diz. “Tipo a Bela e a Fera”, emenda Jojô.

Eliza assente. “Mas e agora? Que que você acha?”, quer saber a menina. “Eu acho que ele é uma pessoa normal. Pessoa que tem um monte de defeito e um monte de coisa boa. Só que depois de tudo o que eu passei, eu não quero mais príncipe encantado não, Jojô. Prefiro ficar com o meu sapo mesmo”, avisa. “O carrapato do Jonatas?”, quer saber.

Eliza confirma. “Mas vocês não terminaram?”, pergunta. “Só por causa do concurso. Mas quando tudo isso acabar, a gente vai ser feliz pra sempre”, diz a modelo. “Não sei não. Eu até já ouvi história de princesa que beija sapo, mas no final ela acaba casando com o príncipe”, fala Jojô, fazendo Eliza dar uma risadinha.

Totalmente Demais: Carolina flagra Arthur no quarto de Eliza



Veja Também