Totalmente Demais: Eliza admite a Arthur que teme volta de "monstro" em sua vida

A jovem ficou receosa após Germano pedir endereço da família dela


  • 29 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Eliza (Marina Ruy Barbosa) está cabisbaixa ao chegar em casa após jantar com a família de Arthur (Fábio Assunção). Além de ter visto Jonatas (Felipe Simas) acompanhado de Leila (Carla Salle), o fato de saber que o o dono da Bastille, Germano (Humberto Martins), quer o endereço da família dela, a fez lembrar do seu padrasto Dino (Paulo Rocha). “Será que tudo o que eu fiz até agora foi à toa, Arthur?”, indaga ela, já a sós com o agente na sala do apartamento.

Ela fala que seria um absurdo, nos momentos finais do concurso, ela dar de cara com Dino. “Já pensou se o Germano traz aquele monstro para o Rio de Janeiro?”, preocupa-se ela. O ex-modelo garante que isso não vai acontecer e que o empresário não irá descobrir o endereço. “E se por acaso esse Dino aparecer, o que ele pode fazer? Ele é um covarde, um fanfarrão. Ele não vai te fazer mal, eu não vou deixar isso acontecer”, garante o dono da Excalibur.

Eliza admite que sente raiva de si mesmo por ainda ter medo dele. “Só de pensar nele, eu já tremo. É bem mais forte que eu”, fala. “Não, você é mais forte do que dez Dinos”, afirma ele. Nesse momento, Arthur a abraça. “Só de pensar tudo o que você já passou, já teve que aguentar, o que você viveu...”, diz ele. O ex-modelo fala que quando ela estiver no topo, posando para as melhores marcas, quem será Dino. “Será uma lembrança do passado. Isso se você lembrar daquele verme”, diz.

Eliza sorri. “Você falando assim, parece até um sonho”, fala ela. “Um sonho que pode virar realidade”, emenda Arthur. A jovem o encara. “Eu vou fazer o que eu puder para que isso aconteça”, promete ele. A jovem se aninha no colo dele, sentindo-se protegida.

Totalmente Demais: Germano descobre que Gilda é mãe de Eliza

Totalmente Demais: Gilda revela quem é o pai de Eliza



Veja Também