Totalmente Demais: Dino invade ensaio nu de Eliza e leva surra de Arthur

A moça tem ataque de pânico ao ver o padrasto


  • 02 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo/Montagem


A última etapa do concurso Totalmente Demais, um ensaio nu, deixa Eliza (Marina Ruy Barbosa) nervosa. Mas com o apoio de Arthur (Fábio Assunção), ela esquece a vergonha e os traumas do passado. Pronta para posar para Rafael (Daniel Rocha) no estúdio dele, Arthur diz para ela olhar em seus olhos. Mas quando ela vai tirar o roupão, avista Dino (Paulo Rocha), atrás do seu agente, observando-a. Num primeiro momento, Eliza congela de medo e em seguida dá um berro, assustando a todos.

Arthur e Lu (Julianne Trevisol) se aproximam dela querendo saber o que aconteceu. “Ele tá aqui, Arthur”, grita. “Ele quem? Não tem ninguém aqui”, diz Rafael. Sem olhar para o local, a jovem aponta onde ele está. “Era o Dino, ele tá ali”, insiste. Pietro (Marat Descartes) fala que se Carolina (Juliana Paes) voltar, ela terá um chilique ao ver aquela cena. Lu e Rafael insistem que só tem gente da equipe ali. “Eu vi, eu tenho certeza. Ele tava ali, me olhando com cara de tarado”, conta a jovem. “Você não tá nervosa?”, quer saber o agente. “Eu tô nervosa, mas não tô louca”, fala.

Nisso, Dino surge, tentando fugir, mas todos os homens do estúdio vão para cima dele. Pietro dá dois golpes que fazem ele cair. Arthur dá vários socos na cara dele, até que o vilão é contido por Rafael e Pietro. Arthur puxa o cabelo e levanta o rosto do malvado. “Eliza, é ele?”, pergunta. A jovem hesita em levantar o rosto, mas o olha rapidamente e confirma ser Dino. “Desgraçada, você me paga”, fala o pilantra. “Seu bêbado, nojento”, grita ela. “Fica tranquila, a gente vai desovar esse rato na rua. E se ele te importunar de novo, eu vou chamar a vigilância sanitária”, avisa Arthur. “Eu te odeio”, berra a jovem.

Os homens o jogam na rua, mas ele continua os ameaçando. Carolina chega e fica sabendo da situação. E até ela encara o vilão, dizendo que mesmo sem gostar de Eliza, gosta menos ainda de homem que abusa de menina. Arthur fica a sós com Dino e diz para ele nunca mais se aproximar da jovem. Os dois quase se pegam de novo. Lá dentro, Eliza está arrasada. Ela é incentivada por Leila (Carla Salle) a denunciar o padrasto na polícia. Mas ela diz que não quer. O problema agora é ela conseguir fazer a foto. E Carol avisa que ela só tem 15 minutos para isso.

Como sempre, Arthur conversa com a garota e a convence a não entregar os pontos. “Quando eu saí de casa e vim para o Rio eu jurei que ia fazer de tudo para afastar aquele traste da minha família. O Jonatas apareceu, depois você, o concurso. Eu aprendi muito, levei muito tombo também. Mas eu aprendi que eu sou uma pessoa forte, muito mais forte do que eu imaginava. Esse Dino não é mais forte que essa Eliza”, constata. Ela levanta, começa a tirar o roupão, fica nua e avisa: “Pessoal, eu tô pronta para as fotos”, fala, sob o olhar de surpresa de todos e de Carolina.

Rosane Svartman: “A gente escreveu tanto #Arliza quanto #Joliza com o coração, pra ganhar”

Totalmente Demais: Eliza admite a Arthur que teme volta de "monstro" em sua vida



Veja Também