Totalmente Demais: Carolina vira funcionária de Arthur sem perder a pose

Editora ganha assistente e imprime linha dura até com o chefe


  • 31 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Carolina (Juliana Paes) está pagando direitinho a aposta que perdeu de Arthur (Fábio Assunção). Mas quem pensa que ela vai perder a pose, tá enganado. Antes de entrar na Excalibur, seu novo emprego, após pedir demissão da Totalmente Demais, ela se olha no espelho do elevador. “Eu posso! Eu quero! Eu consigo!”, diz. A porta abre e ela respira fundo. “Será que eu consigo mesmo?”, fala. Logo ela entra na agência. Max (Pablo Sanábio), Adele (Jéssica Ellen) e os outros funcionários olham confusos a chegada dela. Arthur é o único sorridente. “Fiz questão de vir pessoalmente receber a mais nova funcionária da Excalibur! Seja bem vinda ao seu novo emprego, Carolina Castilho!”, fala.

A editora engole em seco. O ex-modelo a conduz pela empresa e diz que pulará as apresentações porque ela já conhece todos. “Arthur, diz onde é meu canto e tá tudo certo”, afirma ela. Mas ele a surpreende. “Seu canto, não. Sua mesa. Aqui, com vista direta pra minha sala”, mostra ele. Nisso, Max intervém e lembra o “chefinho” que aquela mesa é sua. “Era. A sua mesa agora é esta aqui”, explica o empresário. “A de assistente?”, indaga ele. Arthur confirma. “Você vai ser o braço direito e o esquerdo da Carolina”, avisa. Carolina e Max trocam olhares. “O que foi que eu fiz pra merecer isso?”, fala o jovem.

Arthur o repreende. “Isso é trabalho, Max! A Carolina é uma das profissionais mais competentes que eu conheço. A experiência dela só vai ajudar a Excalibur a crescer ainda mais no mercado. Você vai aprender muito com ela”, garante. A ex-editora agradece. “Obrigada pelos elogios, merecidos aliás. Deixa eu adivinhar: eu vou fazer o trabalho pesado enquanto você sai bonito na foto”, fala. “Por isso que eu te adoro. Você é rápida. Vamos na minha sala pra eu te situar de tudo”, pede ele. Os dois entram na sala e trancam a porta. Max começa a limpar sua mesa. “Adele, a megera vai tirar meu couro pra fazer tamborim de escola rebaixada!”, constata.

CAROLINA SURPREENDE ARTHUR NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO: “VOCÊ NÃO QUER VER A EXCALIBUR CRESCER? VAI TER QUE ME ENGOLIR!”

Um pouco depois, o rapaz entrega uma pasta para Carol. “Mais alguma coisa, alteza?”, pergunta. “Café. Você já sabe como eu gosto”, diz. “Com cuspe. Brincadeira, amada, eu nunca iria fazer isso”, fala ele. Logo Carolina dá uma olhada nos planilhas da empresa e diz a Arthur que aquilo está uma bagunça e lhe dará trabalho. “O trabalho só assusta as almas fracas”, disse Luis XIV, que nunca trabalhou na vida”, fala o ex-modelo. Ela afirma que pelo o que está vendo a conta bancária dele e da Excalibur parecem ser a mesma. “E não são? A Excalibur fatura bem”, explica ele.

A ex-editora pondera que fatura muito menos do que deveria. “Arthur, eu poderia estar ganhando um super salário, se você não gastasse de forma irresponsável! Também vi que as modelos poderiam ser melhor aproveitadas. Se a Lieb Dish tá Nova Iorque, por que não oferecer ela pra mais estilistas?”, quer saber ela. “Atirei no que vi e acertei no que não vi! Você vai mesmo fazer bem pra Excalibur”, constata ele. Ela concorda. “Pode ficar certo. Olha aqui. Nem a comissão da Eliza você cobrou ainda!”, repreende ela. “Não, nem pensei em cobrar”, diz ele. “Ah, não. Recebeu, paga a comissão do agente”, afirma ela

Arthur, que está com os pés dele em cima da mesa, lembra que é um dinheiro que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está precisando. “Só ela? Acabou a mamata, meu querido! A partir de hoje, todo mundo vai dar duro na Excalibur! A começar pelo dono!”, avisa ela, que tira os pés dele de cima da mesa. “Estou começando a me arrepender de ter vencido a nossa aposta”, fala ele. “Tarde demais. E não chora. Você não passou pela humilhação que eu passei... Você não quer ver a Excalibur crescer? Vai ter que me engolir!”, avisa. “Peraí, essa frase é minha”, lembra ele. Carol diz que não. “É do Zagalo na Copa da França! Que nós perdemos, que nem eu perdi essa aposta”, fala.

Totalmente Demais: Lili surpreende Eliza com palavras de carinho após revelação

Totalmente Demais: Germano revela à Eliza que é o seu pai



Veja Também