Totalmente Demais: Arthur e Carolina fazem as pazes

Ex-modelo garante que ela é a única mulher que ele deseja 


  • 02 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) são aquele tipo de casal gato e rato. A cada encontro, saem faícas, mas quando se beijam, o clima esquenta. E após flagrar o ex-modelo no quarto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fazer um escândalo, ela afirma que não quer mais vê-lo. Acostumado com as reações calorosas da moça, ele invade a sala dela na editora. “Que que é isso? É muita cara de pau sua, como você tem coragem de vir aqui no meu trabalho depois daquela cena ridícula”, fala.

Arthur a encara. “Eu quero saber se você está mais calma e se pode conversar”, pergunta. Ela diz que não. “Não, você não está mais calma ou não pode conversar”, indaga ele. Carol fica furiosa. “Não os dois, Arthur. Fora daqui. Obrigada pela visita e não volta sempre. Tá atrapalhando o meu trabalho”, diz. Mas o rapaz insiste e se aproxima dela. “Eu sei muito bem que você foi na minha casa a convite da Stelinha”, fala. Ela confirma. “Fui e daí?”, diz. “Daí que eu não sabia de nada”, rebate ele.

Carol se surpreende. “Ah, você não sabia de nada. Eu devia ter imaginado... Sua própria mãe armando pelas suas costas. Agora engraçado, porque eu nunca fui uma nora boa suficiente para ela. E, de repente, mudou tudo. Por quê?”, indaga. “Independente da sua origem, a Stelinha sabe que hoje você é uma mulher poderosa, vitoriosa. E ela adora gente assim”, afirma ele. Carol logo conta que Stelinha queria que ela o convencesse a desistir da aposta. “Será que é porque ela sabe que você vai perder?”, provoca ela.

Arthur diz que o que Stelinha pensa não faz a menor diferença para ele. “Essa aposta está no papo. Eu disse para ela que eu não ia desistir e que eu achava que você também não. Você nunca foi uma mulher de fugir de um desafio”, afirma. E ele acaba se declarando. “Por isso que eu sou louco por você”, diz. “Eu não vou desistir mesmo, até porque eu vou ganhar”, garante ela. Carol pede licença a ele. Mas Arthur a confronta. “Então por que você aceitou o acordo com aquela intrometida, hein? Por que você foi vestida com aquela roupa que você sabe que eu adoro, pensa que eu não reparei?”, fala.

ARTHU À CAROLINA: “GOSTO DE MULHER DE PERSONALIDADE, DESAFIADORA. JÁ SAÍ COM VÁRIAS... MAS VOCÊ SABE QUE NENHUMA CHEGOU NEM PERTO DO QUE VOCÊ É PRA MIM”

Arthur diz que já a conhece há muitos anos. “Você tava com saudades”, afirma. “Olha aqui, saudade é algo que dá e passa. E justamente porque eu te conheço há muito tempo eu sei que você é um canalha, cafajeste. Você com aquela Eliza, francamente...”, fala. “Francamente digo eu... Eu não tenho nada a ver com a Eliza. Ela é a minha candidata, só isso”, explica. Carol lembra que ele já saiu com várias modelos. “Por que com ela vai ser diferente?”, indaga. Ele diz que Eliza é uma garota e que podia ser pai dela. A editora lembra que ele já saiu com muitas meninas da idade dela.

Carol o coloca na parede. “Vai falar o que agora, que acha ela feia?”, pergunta. “Não, claro que não, pelo contrário, é linda. Tanto que vai ser a próxima Garota Totalmente Demais”, diz. A editora dá risada. “Ai, Arthur, só rindo mesmo, você é ridículo”, afirma. De supetão, ele se aproxima e a encara. “Você sabe muito bem o tipo de mulher que eu gosto. Eu gosto de mulher que tem personalidade, mulher sofisticada. E mulher desafiadora... Já saí com várias delas. Mas você sabe também, Carolina, que nenhuma delas chegou nem perto do que você é pra mim”, declara-se.

Os olhos de Carol se enchem de lágrimas. “Tá, mas por que você nunca...”, diz ela. Arthur a corta. “Eu só pedi um prazo, deixa o concurso acabar, aí a gente fala de filho, conversa”, promete ele, que dá um beijaço de tirar o fôlego na amada. “Ai, por que você não é sempre assim?”, quer saber ela. “Porque eu gosto de provocar você até me bater”, diz. Ela ri e começa a dar tapinhas nele. “Sou louco por você”, declara-se ele, que sai. Carol fica ali, derretida. Nisso entra Pietro (Marat Descartes), que quer saber se está tudo bem. “Tá tudo ótimo! Sabe o que é, eu olhei bem dentro daqueles olhos dele, ainda tem muita eletricidade entre a gente”, confessa.

Totalmente Demais: Eliza recebe foto de Jonatas abraçado a Leila

Totalmente Demais: Eliza afirma à Jojô que não tem interesse em namorar Arthur



Veja Também