Topíssima: Sophia sonha que é pedida em casamento por Antonio

Na cena, taxista rasga contrato e diz que elo com empresária é mais forte do que tudo


  • 13 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Após beber todas em noitada numa boate, ver o alpinista social Lima (Guilherme Winter) se aproximar e desprezar o seu amor, Antonio (Felipe Cunha), expulso do local, a Sophia (Camila Rodrigues) tem um lindo sonho.

E diferentemente da dolorida realidade, ela se vê sendo pedida em casamento pelo taxista numa cena linda.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 14 de agosto.

EM SONHO, SOPHIA VÊ ANTONIO AJOELHADO LHE PEDIR EM CASAMENTO: “DIGA SIM! SEJA MINHA NOIVA, MINHA ESPOSA, MINHA COMPANHEIRA”

No sonho de Sophia, ela vê todos que estavam há pouco com ela na boate. Angélica (Pérola Faria) está ao seu lado tomando uma champanhe. O som do DJ rola solto. “A verdade, Angélica, é que nada disso me diverte”, admite Sophia. “Calma, amiga! Pensa que nunca mais vai ver o Antonio! Que o brucutu fique na favela dele, sem nos incomodar!”, diz a falsa secretária.

Nesse momento, surgem no sonho Antonio, Lima e o amigo dele Daniel, discutindo. “O que pensa que está fazendo aqui? Está me seguindo, por acaso?”, pergunta ela a Antonio. “O cara começou a me agredir do nada!”, diz Lima. “Isso não é homem pra você, Sophia! Merece um marido como eu, que te ama completamente”, afirma Antonio. “O que disse?”, pergunta a empresária, surpresa.

E aí Antonio se declara. “Eu te amo! Foi um erro terminar nosso namoro! Você é a mulher que sempre desejei como mãe dos meus filhos!”, fala. Nisso, o taxista se ajoelha, tira uma caixinha do bolso e pega uma aliança. “Casa comigo?”, diz ele. Sophia fica ali, pasma. “Mas é linda! Deve ter sido uma fortuna!”, comenta Angélica. “Trabalhei dia e noite sem parar. No ouro dessa aliança está todo meu suor”, fala um galante Antonio.

A empresária diz que está sem palavras. “Diga sim! Seja minha noiva, minha esposa, minha companheira!”, pede ele. “Se liga, meu chapa! Vai perder a bocada!”, fala Daniel a Lima, que ri. “Até parece! A Sophia jamais vai aceitar um pé-rapado como marido!”, afirma o rapaz. “Está enganado, Lima! Um idiota almofadinha como você é que não serve! Eu amo o Antonio! É com ele que vou me casar! Eu aceito! É claro que aceito!”, diz ela a Antonio.

ANTONIO RASGA CONTRATO: “O QUE ME LIGA À SOPHIA É MUITO MAIS FORTE! UM ELO PARA TODA VIDA!”

Lima e Daniel se afastam, constrangidos. Antonio coloca a aliança em Sophia, completamente emocionada. Ele se levanta, e os dois se beijam. Todos no local os aplaudem, menos Angélica. O DJ coloca uma música romântica, e os dois dançam como se só tivessem eles ali na pista, abraçados, olho nos olho.

Nessa hora Angélica tira um contrato da bolsa. “Então não está mais se sentindo usado por Sophia ter que casar para se manter na presidência?”, questiona a malvada. “Esse contrato não significa nada!”, avisa ele, que pega o papel das mãos da secretária e rasga. “O que me liga à Sophia é muito mais forte! Um elo que nos unirá para toda vida!”, diz. “Mas eu pensei...”, tenta falar a jovem. “Pensou errado, Angélica!”, corta Sophia.

Antonio olha para Angélica e diz: “Pode tocar a festa de noivado que Sophia encomendou!”. A secretária assente, acuada. “Ah, Antonio! Te amo tanto!”, diz a ricaça. Ao saírem do local, Antonio pega Sophia no colo, como se fosse um herói. E o sonho termina, para tristeza de Sophia, que acorda um pouco assustada. Ela olha as mãos procurando o anel que Antonio colocou em seu dedo. Mas logo percebe que foi um sonho e volta a dormir.

Guilherme Winter entra em trama e será pai do filho de Sophia

Topíssima: Antonio chora ao ouvir sobre o desprezo de Sophia



Veja Também