Topíssima: Sophia é tomada de fúria e agride Edison

Ricaça é presa após ser acusada pelo jovem de chefiar o tráfico na universidade


  • 26 de julho de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


 

Protagonista de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) não é do tipo de engolir injustiça. Ao chegar na delegacia após ser acusada de chefiar o tráfico de drogas da Universidade, muitos jornalistas tentam falar com ela na porta do local. Os policiais Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) conversam e dizem que Sophia é inocente. Preocupado com a amada, Antonio (Felipe Cunha) vê Edison chegando e o questiona, indignado.

Detido pela polícia, e seguindo ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), o jovem acusou Sophia e Taylor (Emilio Orciollo Neto) de serem traficantes. Já dentro da delegacia, André (Sidney Sampaio), questiona novamente Edison, diante agora de Sophia e do advogado Bruno (Miguel Roncato). “E então, Edison? É ela, Sophia Loren Alencar, a chefona por trás da Veludo Azul? Pra ela que você trabalhava?”, quer saber André.

 

O jovem mente. “É ela sim, delegado”, fala. Revoltada com a injusta acusação, a ricaça dá um tapa na cara de Edison. “Seu bandidinho imundo! É isso que você é!”, brada ela. A policia Graça (Rayanne Morais), que acompanha tudo, intervém na situação. “Por favor, se acalma. Não obriga o delegado a te algemar”, diz ela. André também pede calma e pergunta a Edison se há algum outro sócio além de Sophia.

Essa sequência irá ao ar nesta sexta-feira, dia 26.

 

Resumos de Novelas - Topíssima - De 29/07 a 02/08

 

Topíssima:  Sophia é presa acusada de chefiar tráfico



Veja Também