Topíssima: Sophia diz que irmã pôs fim a sua chance de reatar com ex

Andrea fica arrasada com o sermão da empresária


  • 19 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Mesmo com o seu jeito atirado e “marrento”, Andrea (Letícia Peroni) vai se afeiçoando à meia-irmã, Sophia (Camila Rodrigues).

Mas a forma com que a jovem tem a ideia de dar um empurrãozinho para ela reatar com o ex, Antonio (Felipe Cunha), só piora a situação. E ela leva um esporro daqueles.

Essa cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira, dia 20 de agosto.

SOPHIA É IRÔNICA COM ANDREA: “OBRIGADA, IRMÃZINHA, POR ACABAR DE VEZ COM QUALQUER CHANCE DE RECONCILIAÇÃO ENTRE MIM E O ANTONIO”

Andrea simulou um machucado na praia para trazer Antonio até o quarto de Sophia. E conseguiu. Mas o “tiro saiu pela culatra”, já que o taxista ficou fulo da vida ao descobrir que foi uma armação, e ainda acusou a ex de participar. E assim que Antonio deixa a suíte, Sophia encara Andrea. “O que você pensou, garota? Que era só trazer o Antonio aqui que tudo estaria resolvido?”, diz.

Andrea tenta se explicar. “Não. Mas também não era longe um do outro que vocês iam resolver alguma coisa, né? Eu só dei o empurrãozinho inicial!”, fala. “Que empurrãozinho esse, hein? Foi tão eficiente que jogou tudo direto no abismo de vez! Me fez passar por mentirosa pro Antonio!”, afirma a empresária. Clementina (Claudia Mello) pede calma à Sophia. “Porque você fez escândalo com o bofe! Se você pelo menos cooperasse com o plano, ia dar certo!”, diz a jovem.

Mas Sophia continua brava. “Quem não cooperou aqui foi você, se intrometendo onde não é chamada!”, diz. “Eu só queria ajudar. Apesar do outro sapão ser bem cheiroso também, sei que você gosta é do Tonhão Suadão!”, fala ela. A ricaça fica ainda mais fula. “Para com isso! Não quero mais você falando do Antonio nem tentando resolver as coisas pra mim! Da minha vida cuido eu!”, avisa. “Depois eu que sou mal agradecida!”, diz Andrea.

Nessa hora Sophia é irônica. “Se são agradecimentos que você quer, então... Muito obrigada, irmãzinha. Obrigada por acabar de vez com qualquer chance de reconciliação entre mim e o Antonio!”, fala, já com tom mais ríspido. Furiosa, ela segue para a sua suíte. E Andrea fica ali, arrasada, triste, decepcionada. Clementina se aproxima dela. “Oh, filhinha... Sei que você tinha boa intenção”, diz. “Ah, quer saber?! Tô nem aí também! Agora, por mim, que ela fique solteirona!”, avisa.

Clementina tenta animá-la. “Não fica assim não. Vou mandar trazerem aqueles hambúrgueres que você gosta...”, diz. “Não precisa. Tô sem fome, Tina”, fala a garota. E a governanta a olha, com pena.

Topíssima: Andrea arma para unir novamente Sophia e Antonio

Topíssima: Sophia fica penalizada ao ouvir sobre passado de Andrea



Veja Também