Topíssima: Sophia diz que fará Lara cancelar acordo de casamento

Ricaça tem um ano para se unir, mas sabe que Antonio é cauteloso sobre o assunto


  • 12 de julho de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Mesmo com todas as diferenças sociais e de pensamentos, Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) estão apaixonados.

Mas o que começa a preocupar agora a ricaça é o acordo que ela assinou com a mãe, Lara (Cristiana Oliveira): se ela não se casar em um ano, perde a presidência da Universidade.

Essa sequência irá ao ar na segunda, dia 15 de julho.

SOPHIA SOBRE CASAMENTO: “ANTONIO É CAUTELOSO. VAI QUERER QUE A GENTE SE CONHEÇA BEM E TENHA CERTEZA ABSOLUTA ANTES DE DAR ESSE PASSO MAIS SÉRIO”

Sophia está em sua sala conversando com Angélica (Pérola Faria). Nisso, a secretária lhe pergunta sobre como estão as coisas com Antonio. “Estão bem, mas quase não temos tempo pra namorar. Queria poder curtir nossa relação sem essa sombra de investigação policial em cima da gente, sabe? Não vejo a hora de tudo se acalmar e poder tocar a vida”, diz ela. “Fala só pra mim, vai... Você está pensando em casar com ele, não está?”, quer saber a secretária.

Sophia ri. “Do jeito que Antonio é, a gente vai passar uns dois anos de namoro e noivado antes de casar”, deduz. “Dois anos?”, surpreende-se Angélica. “O Antonio é um sujeito cauteloso. Não vai querer tomar uma decisão precipitada. Vai querer que a gente se conheça bem e tenha certeza absoluta antes de dar esse passo mais sério”, explica. “Aí, amiga, você está ferrada mesmo. Vai ter que aturar seu tio (Paulo Roberto) pro resto da vida! Se você não se casar em um ano, sua mãe vai tirar você da presidência!”, lembra a jovem.

A empresária diz que está ciente disso. “Difícil esquecer esse golpe que a Lara me deu...”, fala. Nesse momento, ela lembra do dia em que a mãe praticamente impôs a ela o acordo. “Se vai estar à frente do nosso Grupo, não pode se divertir tanto assim. Tem que se concentrar nos negócios! Não vou arriscar perder nossas universidades porque você está “se divertindo””, disse a perua, na época.

Aborrecida, Sophia avisa Angélica. “Ainda não desisti de fazer a Lara rasgar esse papel e esquecer o acordo absurdo que fizemos”, diz. “Acho que vai ser mais complicado do que você está pensando. Sua mãe não é de voltar atrás nas decisões”, lembra a secretária. “Mas dessa vez vai ter que voltar atrás, sim. Ou eu...”, fala. “Ou você?”, quer saber Angélica. Sophia a encara. “Lara vai voltar atrás”, afirma, convicta.

Topíssima: Vitor esconde boneca de Jandira no armário de Rafael

Brenda Sabryna: “Que a mensagem de Jandira sirva de alerta a jovens”



Veja Também