Topíssima: Sophia desconta raiva em Andrea, que sai de casa

Ricaça se apavora, mas as duas se emocionam em reencontro


  • 29 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Aos poucos, Sophia (Camila Rodrigues) está aprendendo a lidar com a meia-irmã, Andrea (Letícia Peroni). Mas durante um ataque de fúria ao saber que será destituída da presidência do grupo, a ricaça desconta a raiva na jovem.

E a discussão acaba separando as duas, que só percebem mais tarde o quanto uma já sente falta da outra.

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira, dia 29.

SOPHIA DESCONTA FÚRIA EM ANDREA: “AH, MALDITA HORA QUE EU TROUXE VOCÊ DE VOLTA”

Para acalmar a irmã, Andrea oferece a ela uísque. Mas Sophia fica brava. “Você sabe o que acabou de acontecer?”, pergunta. “Claro que sei. Você acabou de entrar pra imensa lista de desempregados do nosso amado país”, fala a menina. “E vou acabar perdendo tudo! Por sua causa!”, acusa a ricaça. “Ei, eu não tenho nada a ver com essa treta não!”, avisa Andrea.

Mas Sophia lembra que foi por causa da garota que Lara (Cristiana Oliveira) a tirou da presidência. “Ah, maldita hora que eu trouxe você de volta!”, diz. Andrea sente e fica magoada. “Nunca pedi pra me acharem! Você me procurou porque quis!”, fala a garota. “E me arrependo amargamente! Devia ter deixado essa ideia pra lá!”, constata Sophia. “Quer saber? Se eu soubesse que seria assim, teria ficado na instituição de menores!”, afirma a jovem.

Sophia fica dá risada. “Duvido que você trocaria esse hotel luxuoso por aquilo!”, diz. “Pelo menos lá as minhas parceiras me entendiam!”, fala Andrea. “Se é isso mesmo que você quer, por que não vai embora de uma vez, então? Ao invés de ficar aqui me enchendo o saco!”, diz Sophia. Andrea respira fundo, se faz de durona para conter o choro e vai em direção à porta. “Se era esse o problema, tá resolvido. Até nunca mais, manguaçuda!”, fala a jovem, que sai, deixando Sophia arrependida.

ANDREA CHORA APÓS BRONCA DE SOPHIA: “NINGUÉM NUNCA TINHA SE IMPORTADO COMIGO A PONTO DE GANHAR UMA RUGA POR MINHA CAUSA”

Pouco depois, Sophia procura desesperada a irmã. Na verdade, Andrea foi para a casa do amigo Fernando (Guilherme Seta) e pediu a Madalena (Denise Del Vecchio) para passar a noite lá. Sophia liga desesperada para Clementina (Claudia Mello), e a governanta resolve ir até a casa de Madalena, onde encontra Andrea. Ela a leva de volta para o hotel. “Você nunca mais me apronte uma dessas, ouviu bem? Tem noção da angústia que eu fiquei?”, fala Sophia, nervosa.

Andrea se desculpa, humilde. “Foi mal”, diz baixinho. “E só isso que você tem pra dizer? Pede desculpas e tá tudo resolvido? Não é assim que a banda toca não, mocinha! Ganhei umas boas rugas por sua causa!”, conta Sophia. Nisso, Andrea abaixa a cabeça e chora, emocionada. “Ei, calma. Também não precisa chorar. Não queria pegar tão pesado com você, mas realmente fiquei preocupada”, admite a empresária.

Mas Andrea a surpreende. “Não tô chorando por causa da bronca não. É que... Ninguém nunca tinha se importado comigo a ponto de ganhar uma ruga por minha causa...”, diz. “Seus pais adotivos não...”, tenta falar Sophia. “Eles não estavam nem aí pra mim. Eles nunca perguntavam onde eu ia ou com quem estava. Podia sair de casa e sumir três dias que, se bobear, nem notavam a minha ausência”, conta.

Sophia a abraça, enternecida. “Pois aqui qualquer ausência sua vai ser notada. Você pode ser uma malinha, mas é minha irmã e quero que fique ao meu lado”, avisa. “De verdade? Até do meu chulé você sentiu falta?”, diverte-se a garota. “Dessa parte não! E não pense que esse número da menina abandonada vai me comover! Tá de castigo!”, avisa a ricaça. E as duas acabam o papo, uma implicando com a outra.

Topíssima: A emoção do reencontro de André com Jade após sequestro

Topíssima: Andrea não faz cena e diz desaforos a Lima



Veja Também