Topíssima: Sophia dá fora e escorraça Lima de sua suíte

Antonio é irônico ao ver o rival sair com cara de derrotado


  • 29 de novembro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Finalmente, Sophia (Camila Rodrigues) vai perceber que não tem nada a ver com Lima (Guilherme Winter).

E como está se entendendo novamente com Antonio (Felipe Cunha), ela faz questão de mandar o pilantra sair para sempre de sua vida.

Essa sequência deve ser exibida no dia 2 de dezembro.

LIMA À SOPHIA: “A GENTE PASSOU TANTOS MOMENTOS INCRÍVEIS AQUI, NESSA CAMA... NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ!”

Lima e Angélica (Pérola Faria) chegam na suíte de Sophia, assim que souberam que ela foi liberada a cumprir a prisão provisória em casa. Ele quer, claro, marcar terreno. Mal sabe que a empresária está se entendendo com Antonio. Ela o chama então para conversar a sós e diz que tudo entre eles está terminado. “Mas, gata, o que a gente teve foi tão especial... O que eu sinto por você nunca senti por nenhuma outra mulher antes”, fala ele, tentando jogar sua lábia.

Sophia então comenta que sentimentos vão e vem. “Aliás, eu me envolvi com você por puro sentimento mesmo. Sentimento de carência... Por isso preciso colocar um fim logo, esse tipo de coisa não leva a lugar nenhum”, afirma. “Mas... Eu tinha planos pra gente. Estava levando a sério nosso namoro!”, diz ele. “Mas eu não. Aliás, eu nem considerava o que a gente tinha um namoro. Desculpa”, fala ela.

Ela conta que não época não pensou direito. “A gente vai empurrando com a barriga, mas, no fim, o que permanece é a realidade, não é? E a real é que eu não quero nenhum compromisso com você”, avisa ela. “Mas... E as vezes que fizemos amor, Sophia? A gente passou tantos momentos incríveis aqui, nesse quarto, nessa cama... Não é possível que não significou nada pra você!”, insiste ele.

SOPHIA A LIMA: “FOI UM ERRO. ESTAVA CARENTE... NO FUNDO, VOCÊ SABIA QUE, NA VERDADE, EU QUERIA ESTAR COM OUTRA PESSOA, NÃO COM VOCÊ”

A empresária é taxativa. “Foi um erro. Como eu disse, estava carente, fragilizada. E no fundo, você sabia disso. Sabia que, na verdade, eu queria estar com outra pessoa, não com você”, ressalta ela. “Me dá uma chance, vai! Pra te provar que posso te fazer feliz, mais do que qualquer outro homem nesse mundo! Garanto que não vai se arrepender por isso!”, afirma ele.

Sophia se irrita com tanta insistência. “Chega, Lima. Acabou e nunca mais vai acontecer de novo. E é melhor a gente se afastar de vez, romper qualquer contato. Assim, evitamos outra confusão desse tipo”, avisa ela. Lima fica decepcionado. Na sala, Antonio mostra-se incomodado, olhando a toda a hora na direção do quarto de Sophia. Nisso, Sophia surge, leve e feliz. E Lima, arrasado. “Bom, vou indo nessa”, fala ele, envergonhado. “Mas já?”, surpreende-se Angélica.

Ele diz que sim. “Não tenho mais nada pra fazer aqui. Tchau”, despede-se ele, com cara de derrotado. “Até nunca mais, Lima limão azedo”, diz Andrea (Letícia Peroni). “Acho que a conversa não foi boa pra ele", completa Antonio, irônico. “O Lima saiu com uma cara... Você terminou mesmo? Ele te amava tanto...”, fala Angélica para Sophia. A empresária ri. “Amava nada, Angélica. Nós tivemos alguns encontros furtivos e mais nada. Chega! Cansei!”, avisa ela.

Topíssima: Antonio e Sophia se beijam após ela tomar importante decisão

Topíssima: Sophia sente tontura ao saber que Antonio corre perigo



Veja Também