Topíssima: Sophia dá bolo em Lima por Antonio

Ricaça deixa de ir à balada com pilantra ao ver ex chegar no hotel


  • 02 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Sophia (Camila Rodrigues) definitivamente não consegue esconder que ainda é completamente apaixonada por Antonio (Felipe Cunha).

Prester a ir para a balada com Angélica (Pérola Faria) e Lima (Guilherme Winter), ela se surpreende ao ver a chegada de Antonio (Felipe Cunha) no hotel. Resultado: a ricaça fura com o mau-caráter.

LIMA DIZ A PAULO ROBERTO QUE ESTÁ  PRONTO PARA LEVAR SOPHIA PARA A CAMA E DOPÁ-LA: “VOU ENTRAR EM AÇÃO HOJE MESMO”

No apartamento de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Lima alinhava com o vilão o “serviço” combinado  entre eles de dopar Sophia e colocar droga em seu quarto. “Sophia, pra mim, perdeu totalmente o encanto. Já não é presidente do Grupo Alencar”, diz o pilantra. “E a grana alta que eu prometi para você passar a noite com ela. Não vai querer?”, pergunta o vilão. “Claro que quero!... Vou entrar em ação hoje mesmo”, avisa.

Já diante de Sophia, Lima e Angélica tentam convencê-la a ir para a night. Andrea (Letícia Peroni) acompanha tudo e não gosta. “Você é Topíssima, amiga, não pode ficar por baixo. Sacode a poeira, bota um salto alto e dá um tapa na cara da sociedade”, fala a secretária. “Antes que a imprensa comece a comentar que você está por baixo, deprimida... Pode ter certeza que essa é a imagem que a sua mãe vai passar de você”, emenda Lima.

Sophia fica preocupada. “Me convenceram. Eu vou tomar um banho e me trocar”, fala. “Mas, Sophia, você não está bem para sair. Eles é que saiam daqui e te deixem em paz”, pede Andrea. “Não vou demorar muito, querida. Eles estão certos, vai ser bom espairecer, senão eu enlouqueço”, diz ela. Sophia entra no quarto, e Andrea fuzila Angélica e Lima com o olhar. “Não tenho medo de cara feia não, garota!”, avisa o pilantra, deixando a jovem com mais raiva ainda.

Quando os três já estão de saída no hall do hotel, Antonio chega. Sophia surpreende-se ao vê-lo. “Nós estamos de saída. Vamos, Sophia”, fala Lima. “Me desculpa. Posso te ligar amanhã?”, pergunta ela. “Não foi com você que eu vim falar. Sua irmã está em casa?”, quer saber o taxista. “Está, mas por que você quer falar com ela?”, pergunta Sophia. “Perdeu você e está querendo compensar o prejuízo com a irmã. Não deixa ele subir não”, provoca Lima.

SOPHIA A ANTONIO: “VOCÊ NUNCA ME ATRAPALHA... QUER DIZER... QUASE NUNCA”

Antonio se enfurece. “Por que você não engole o lixo que sai da sua boca, hein?”, diz. “Tá me chamando de lixeira, otário?”, rebate Lima. Antonio diz que a conversa ficar para outro dia e sai. Sophia vai atrás. “O que é que aconteceu? Estou preocupada”, diz ela. “Não quero atrapalhar a sua noite”, fala ele. E ela deixa escapar. “Você nunca me atrapalha... Quer dizer... Quase nunca. Andrea aprontou?”, pergunta. “Ela não, mas o Fernando. E a Andrea estava junto. Eles foram ao shopping e ele roubou uma blusa pra dar pra sua irmã”, conta.

Sophia diz que achou fofa a atitude do menino. “Acho que eles se gostam. Já percebi isso no jeito que a Andrea fala do Fernando”, diz. “Fofo? Falei que ele roubou, Sophia! Se liga!”, fala o taxista. A empresária fica sem graça. “Não, eu sei, está errado, mas é que é tão romântico...”, constata. “Tão errado, tão inconsequente. Não acredito que você ache fofo um roubo! Muito menos romântico!”, afirma ele. “Desculpa! Você tá certo. Pronto, ok?”, irrita-se ela. Antonio conta que Madalena (Denise Del Vecchio), o chamou para uma conversa.

E ele explica. “Quer que eu peça a você pra Andrea se afastar do filho dela”, diz. “Mas que injustiça, caramba! O filho dela rouba e é a minha irmã que tem que ficar longe dele! Pois sou eu que não quero a Andrea perto desse trombadinha!”, avisa. “Fernando não é trombadinha! E não faz dois segundos você estava achando o ato dele fofo!”, lembra Antonio. Nisso, Angélica pergunta se eles não podem conversar no dia seguinte. Antonio concorda. “Não”, diz Sophia.

Os dois se olham, irritados. “Vamos lá pra suíte falar com a Andrea. Acho que esse assunto é mais importante do que qualquer outra coisa”, constata ela. Os dois passam por Lima. “Onde você vai, Sophia?”, questiona ele. “Resolver um assunto importante”, diz ela. “Mas e o nosso programa?”, quer saber ele. “Fica pra outro dia, Lima”, fala. Ela segue com Antonio, deixando Lima ali, contrariado. E sem que Sophia perceba, Antonio não resiste e dá um sorrisinho vitorioso para o pilantra, que fica com mais raiva ainda.

Topíssima: Andrea decide ir embora, mas se comove com reação de Sophia

Topíssima: Madalena implora que Antonio procure Sophia



Veja Também