Topíssima: Sophia conta a verdade a Antonio após omissão de segredo

Casal se entende e promete nunca se separar


  • 03 de julho de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Assim que soube do romance no passado de seu pai, Carlos (Mauricio Mattar), com Mariinha (Silvia Pfeifer), mãe de Antonio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) preferiu manter a cautela.

Ela esperava o momento certo para contar a Antonio a história de como a mãe dele foi abandonada por Carlos dias antes de subir ao altar, ao conhecer Lara (Cristiana Oliveira). Mas é a própria dondoca que resolve contar tudo para Antonio, o envenenando contra Sophia.

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo desta quarta, dia 3 de julho.

SOPHIA CHOCADA COM REAÇÃO DE ANTONIO: “QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ZANGADO? NÃO VAI SAIR DAQUI BATENDO A PORTA?”

Sophia está tensa em sua suíte, até que abre a porta para Antonio, e logo começa a falar, nervosa. “Olha, eu sei que você está furioso comigo e tem toda razão. Eu ia te contar, mas não contei porque meu pai prometeu pra sua mãe que não ia me contar e contou mesmo assim. Aí, se eu te contasse, sua mãe ia brigar com o meu pai e os dois nunca mais iam se entender. E a louca da minha mãe não tinha nada que te contar. Não foi porque eu não quis contar, entendeu? Ufa. Pronto, falei”, diz.

Antonio fica ali, mudo. “Eu odeio quando você briga comigo, mas esse silêncio me deixa ainda mais nervosa. Não vai falar nada?”, pergunta ela. Nisso, Antonio começa a rir. “Por que você está rindo?”, estranha ela. “Você tá parecendo aqueles políticos da delação premiada que saem confessando qualquer coisa pra livrar a cara!”, fala ele, tentando conter o riso.

Mas Sophia não concorda com a comparação. “Ah, não! Comparar com político é ofensa grave! Estava só tentando explicar que não te contei logo, mas não sou mentirosa e nem desonesta. A culpa não foi minha, sabe?”, defende-se. “Sei... Quer dizer, acho que você poderia ter contado antes, mas entendo os motivos pra não ter falado nada”, diz ele. “Quer dizer que você não está zangado? Não vai sair daqui batendo porta? Não vai falar sobre sinceridade no relacionamento, relação de confiança e blá blá blá?”, fala ela.

ANTONIO À SOPHIA: “MEU AMOR, AS ÚNICAS PESSOAS QUE SÃO CAPAZER DE ESTRAGAR NOSSO RELACIONAMENTO SOMOS NÓS MESMOS. E NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER”

Antonio faz uma ressalva ao comentário da amada. “Não acho que seja blá blá blá. Eu entendi porque você não me contou de imediato. Também ficaria sem saber o que fazer porque revelar este segredo teria que ser uma decisão da minha mãe e do seu pai”, diz ele. “Foi o que eu pensei, mas também não queria esconder nada de você. Fiquei apavorada quando a Angélica me falou que a Lara tinha te contado tudo”, fala ela. “Isso que me deixou possesso! Sua mãe pensou somente nela. No imenso preconceito dela em não querer que você namore um homem como eu”, constata ele.

Sophia admite que a mãe passou dos limites. “Ela não tem limites, Sophia! Zero consideração pelo outro. Expôs a vida pessoal da minha mãe, do seu pai. Tentou te colocar como uma traidora, uma mulher que eu não posso confiar e, tudo isso, somente pra forçar um rompimento nosso”, diz ele. “Infelizmente não me choco com mais nada que venha dela. A Lara está cada vez pior. Mais egocêntrica, mais preconceituosa... Se você soubesse a pressão que ela faz em cima de mim...”, conta.

Antonio diz que imagina. “Fico com medo porque quando a Lara quer uma coisa, ela consegue. E ela, como você viu, está doida pra acabar com o nosso namoro”, afirma ela. Nisso, Antonio segura as mãos da amada. “Meu amor, ninguém vai nos separar. As únicas pessoas que são capazes de estragar nosso relacionamento somos nós mesmos. E não vamos deixar isso acontecer”, fala ele. “Não mesmo”, concorda a empresária. E os dois se beijam, apaixonados.

Topíssima: Lara revela a Antonio caso de Carlos com Mariinha

Topíssima: Sophia tenta fazer surpresa para Antonio



Veja Também