Topíssima: Sophia aflita com incêndio no restaurante de Antonio

Ela só se acalma ao ver a chegada de Andrea apoiando Clementina, ferida


  • 23 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Com o seu binóculo, Sophia (Camila Rodrigues) sempre observava tudo o que acontecia no Cantinho da Lage, principalmente o amado, Antonio (Felipe Cunha).

Mas ela ficará desesperada ao observar pelo aparelho que o local está pegando fogo. E sai aflita do hotel, ainda mais por desconfiar que Andrea (Letícia Peroni) está lã.

Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 24 de setembro.

ANDREA E SOPHIA CONTAM QUE RAFAEL DEIXOU O LOCAL INCONSCIENTE

Sophia coloca a primeira roupa que encontra e desce desesperada descalça, com os sapatos de salto nas mãos. Ela acaba de se arrumar ali no lobby. "Dona Sophia? Algum problema? Posso ajudar?”, pergunta José (Marcos Holanda). “O Cantinho da Laje está pegando fogo, José! Um incêndio enorme! Vi lá de cima!”, conta. “A casa do Antonio? Meu Deus!”, fala.

Nessa hora, surgem na porta Clementina (Claudia Mello) e Andrea. As duas sujas do incêndio, e a governanta, manca, se apoiando na jovem. “Tina! Andrea! Vocês estavam lá dentro?”, fala Sophia, aflita. “Soube do incêndio?”, pergunta Andrea. “Eu vi lá do meu quarto! Parecia uma fogueira enorme no meio do Vidigal!”, diz a empresária. “Foi uma tristeza, menina. Uma explosão na cozinha”, conta Clementina.

Andrea diz que o fogo tomou conta de tudo e que foi um desespero. “Alguém se feriu? O Antonio por sorte não estava, mas a dona Mariinha? A Gabriela?”, quer saber a ricaça. “Elas estão bem, apesar do susto”, diz a governanta. “O Rafael que não está muito bem, Sophia”, revela Andrea. “Rafael estava lá?”, reage ela, apavorada. “Ele respirou muita fumaça. Está sendo levado ao hospital”, explica Clementina.

SOPHIA: “ELES NÃO MERECIAM ISSO. TRABALHAM SEM PARAR, SE ESFORÇAM TANTO... A DONA MARIINHA DEVE ESTAR ARRASADA!”

Sophia sofre. “Não pode ser...”, diz. “Muita gente se feriu. E parece que um menino que ajudava na cozinha morreu”, contou Andrea. “Que tragédia!”, fala José. Elas sobem para a suíte. Sophia e Andrea ajudam Clemetina a sentar no sofá. “Eu falei que vinha pra casa sozinha, mas a Tina, teimosa, fez questão de me trazer. Ela torceu o tornozelo”, conta Andrea. “Precisava te avisar do Rafael também”, diz a governante. “Deita, Tina e coloca a perna pra cima”, pede Sophia, solidária.

Clementina logo lembra que queimou todo o restaurante. “A casa da Mariinha, o Cantinho da Laje. Uma tristeza! Foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi na minha vida. Um desespero!”, fala a senhora. “Meu Deus, coitados! Eles não mereciam isso. Trabalham sem parar, se esforçam tanto... A dona Mariinha deve estar arrasada!”, imagina Sophia. “O Vidigal todo está chorando, Sophia”, conta Clementina.

Logo Sophia quer saber quem é o menino que faleceu. “Chamam de Formiga. Um menino de rua que o Bruno estava tentando ajudar”, conta Andrea. “Que tristeza! E o Rafael? É muito grave?”, quer saber a empresária. “Saiu de lá desacordado”, conta Clementina. “Foi o último a ser resgatado, mana”, fala Andrea. Sophia mostra-se aflita.

Topíssima: André pede Graça em namoro

Topíssima: Andrea salva a vida de Madalena



Veja Também