Topíssima: Rafael se recupera e coloca Paulo Roberto contra a parede

Jovem quer saber se o pai foi o responsável pelo incêndio


  • 27 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


As maldade de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não têm fim. Tanto que ele foi capaz de mandar incendiar o Cantinho da Laje.

O que ele não imaginava é que o filho, Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), estaria no local e ficaria gravemente ferido. Quando o jovem acorda, no hospital, após ouvir burburinhos, ele pressiona o vilão.

Essa sequência está prevista pata ser exibida a partir do dia 1 de outubro.

RAFAEL TIRA A MÁSCARA DE OXIGÊNIO E ENCARA O PAI: “FOI VOCÊ?”

Praticamente sem dormir desde que Rafael foi internado, Paulo Roberto viu a sua moto ser incendiada. “Talvez seja uma retaliação pelo incêndio no Cantinho da Laje!”, fala Beatriz (Cássia Linhares), que aguarda também notícias do filho. “O que você está insinuando com isso, Beatriz?”, diz o vilão, demonstrando surpresa. “Parece que o incêndio foi criminoso, Paulo Roberto”, diz ela. “E você acha que fui eu?”, fala ele, fazendo cena de que está magoado.

Logo a doutora Vera (Isabel Fillardis) avisa que Rafael acordou e que eles poderão vê-lo, cada um de uma vez. “Eu vou primeiro. Estou aqui desde cedo”, diz o malvado. Beatriz concorda. “Ele corre risco de ficar com alguma sequela respiratória?”, quer saber ela. “Não se seguir todo o tratamento”, diz a médica. “Isso eu posso lhe garantir que ele vai seguir”, fala. “Estou preocupada com o estado emocional dele. Soube do incêndio e a família do Antonio comentou sobre a suspeita que recai sobre o reitor”, conta Vera.

Beatriz tenta não ir a fundo nessa conversa. “Não acredito, sinceramente, que o meu ex-marido tenha cometido uma atrocidade dessas”, fala. Já no CTI, Paulo entra e vê o filho com máscara de oxigênio e monitorado por aparelhos. Diante de Rafael, os olhos do vilão se enchem de lágrimas. “Ainda bem que você está vivo, meu filho... Não sei o que eu faria se...”, fala o malvado. Ele chora e se abraça a Rafael. “Tô parecendo um idiota. Manteiga derretida igual a sua mãe”, compara ele.

Nesse momento, Rafael retira a máscara e fala com dificuldade. “Foi você?”, questiona o jovem. Logo Paulo Roberto coloca a máscara de oxigênio de volta em no filho. “Não faz isso! Não tira a máscara!”, pede. Rafael novamente retira a máscara. “Você mandou botar fogo no....”, diz. “Não tira isso, já disse! Não fiz nada do que estão falando! Quem é que encheu a sua cabeça aqui no CTI? A família do Antonio?”, quer saber ele.

Paulo Roberto continua segurando a máscara de oxigênio de Rafael. “Jamais faria qualquer coisa que colocasse a sua vida em risco! Eu amo você mais do que tudo nessa vida, Rafael! Eu te amo, meu filho!”, declara-se o vilão, sincero em seu amor paternal.

Topíssima: Antonio pede à Sophia para não procurá-lo mais

Topíssima: André vibra com “sim” de Graça a namoro até ter surpresa



Veja Também