Topíssima: Madalena pede perdão a Rafael

Saiba qual foi a reação do namorado de Gabriela


  • 14 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Record TV


A dor de uma mãe com a perda de um filho não tem tamanho. E Madalena (Denise Del Vecchio) só quer justiça pela perda da filha, Jandira (Brenda Sabryna), durante um procedimento de aborto em uma clínica clandestina.

Sua fúria a fez acusar injustamente Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) pela morte. Mas na verdade era Vitor (Vitor Novello) que se passava pelo jovem. E após quase tirar a vida de Vitor, Madalena se desculpa com Rafael.

Essa sequência irá ao ar nesta quarta, dia 14 de agosto.

RAFAEL É RECEBIDO COM UM SELINHO DE GABRIELA: “OLÁ, MINHA NAMORADA”

Madalena e Zeca (Paulo César Grande) ajudam Mariinha (Sílvia Pfeifer) a organizar o restaurante. Gabriela (Rafaela Sampaio) está próxima a eles. Ansiosa, Madalena não consegue desgrudar o olho do celular. “E esse telefone que não toca com notícias do delegado André!”, diz. “Calma, meu amor. Essas buscas levam mais tempo mesmo”, tranquiliza Zeca, sobre a ida da polícia até a clínica clandestina em que Jandira foi morta.

Logo Madalena se desculpa pelo assunto. “A gente aqui trabalhando e eu enchendo a cabeça de vocês com minhas ansiedades”, fala. “Não se preocupe, Madalena. Somos uma família. E também queremos receber novidades do delegado em breve”, fala Gabriela. Nisso toca a campainha e a jovem corre para atender, com um largo sorriso no rosto.

Ela abre a porta e quem entra é Rafael, que a cumprimenta com um selinho. “Olá, minha namorada”, diz ele. “Oi. Que bom que chegou bem, estava ficando preocupada”, fala Gabriela, um tanto tímida. “Desculpa. Peguei o maior engarrafamento”, explica ele. “É sério, Rafa, não precisava vir do Recreio pra cá, pra depois ter que voltar pro Recreio de novo”, fala a jovem.

MADALENA A RAFAEL: “ME PERDOA POR TER TE ACUSADO, TER DESTRATADO VOCÊ... TE ACUSEI, DESEJEI TANTO MAL PRA VOCÊ QUE...”

 

Mas Rafael diz que faz esse trajeto com prazer. “Faço questão de aproveitar cada oportunidade de passar mais tempo com você”, ressalta. Mariinha arranha a garganta e o som chama a atenção do jovem. Rafael finalmente vê ali justamente Madalena e Zeca, e fica um tanto receoso. “Ah, olá, pessoal. Me desculpem, nem cumprimentei vocês”, fala. “Claro, claro... Entendo perfeitamente. Estava tão concentrado em outras... “Coisas”...”, brinca Mariinha.

Madalena também entra na conversa. “É impressão minha ou vocês dois...?”, diz. Rafael olha para Gabriela e pega na mão dela. “Sim, dona Madalena. Estamos namorando. Pra valer. Bom, mas agora precisamos ir pra faculdade, senão vamos nos atrasar. Vamos, Gabi?”, diz. Nessa hora, Madalena pede para ele esperar. “Me perdoa por ter te acusado, ter destratado você”, fala. “Eu entendo, dona Madalena. Não precisa pedir perdão”, diz ele.

Mas a mãe de Jandira faz questão de se desculpar. “Quando a gente erra, precisa sim. E errei feio com você e com o Bruno. Te acusei, desejei tanto mal pra você que...”, fala ela. Nesse momento, o jovem a interrompe com um abraço. “Está tudo bem, dona Madalena. Fico muito feliz em saber que a senhora descobriu toda a verdade. É isso que importa”, fala ele, ainda abraçado a Madalena.

Topíssima: Sophia sonha que é pedida em casamento por Antonio

Guilherme Winter entra em trama e será pai do filho de Sophia



Veja Também