Topíssima: Madalena implora que Antonio procure Sophia

Ela deixa o taxista na maior “calça justa”


  • 31 de agosto de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Madalena (Denise Del Vecchio) ficará apavorada ao ver o filho, Fernando (Guilherme Seta), detido no shopping após tentar roubar uma blusa durante um passeio com Andrea (Letícia Peroni).

O garoto conta que cometeu o ato sem pensar ao ouvir que a jovem tinha adorado a roupa. Mas Madalena crê que ele roubou influenciado pela jovem. E faz um pedido a Antonio (Felipe Cunha).

Essa sequência irá ar no dia 2 de setembro.

ANTONIO: “TENHO CARINHO PELA SOPHIA, SIM. MAS, MADALENA, NÃO ESTOU ENTENDENDO BEM O QUE A SOPHIA TEM A VER COM O ROUBO DO FERNANDO”

Já em casa, ela abre a porta para Antonio. Logo conta tudo o que aconteceu. “O Fernando? Mas ele sempre foi tão ajuizado”, surpreende-se Antonio. “São as más companhias. Garoto nessa idade não quer ouvir pai e mãe. Acha que os amigos são mais bacanas, que sabem mais da vida. O Zeca está conversando com ele no quarto”, diz a senhora.

Antonio pergunta se ela quer que ele converse com o menino. Ela agradece e diz que seu pedido é outro. “Quero te pedir para conversar com a Sophia. Vocês terminaram, eu sei, mas devem ter uma certa amizade, não é?”, pergunta. “Tenho carinho pela Sophia, sim. Mas, Madalena, não estou entendendo bem o que a Sophia tem a ver com o roubo do Fernando”, fala ele.

Madalena explica toda a questão. “A tal da Andrea, irmã da Sophia, é que levou meu filho a fazer essa besteira”, diz. “Madalena, Fernando já não é tão criança”, lembra o taxista. “Não é criança, mas tem a cabeça fraca. A moça é vivida apesar da pouca idade. Frequentou instituição de menor, sabe como é... Faz isso por mim. Pede pra Sophia manter a irmã dela longe do meu filho?”, insiste ela.

MADALENA A ANTONIO SOBRE ANDREA: “ESSA MENINA SE AFASTANDOO, O FERNANDO ENTRA NOS EIXOS. NÃO QUERO PERDER O MEU FILHO COMO PERDI A JANDIRA”

Antonio fica na maior “calça justa”. “Seria melhor eu bater um papo com o Fernando. Foi ele quem errou, Madalena”, fala ele. “Nesses quinze anos de vida, meu filho nunca roubou nem a borracha do coleguinha na escola, você acha que ia virar ladrão de uma hora pra outra?”, fala ela. “A garotada faz umas besteiras na adolescência. Fernando está começando a consolidar a personalidade, quer se exibir, ser admirado”, ressalta ele.

Mas Madalena não quer saber. “Foi ela! A Andrea influenciou o meu menino a roubar. Eu tenho certeza!”, afirma. “Do mesmo jeito que tinha certeza que o Rafael era culpado da morte da Jandira?”, fala Antonio. Madalena fica magoada. “Se não quiser me ajudar, não tem problema, Antonio”, diz. “Vamos fazer o seguinte. Eu vou conversar com a Sophia e com a Andrea, tentar explicar a situação”, diz. 

E ela insiste na decisão. “E fala para ela se afastar do meu filho, por favor”, diz. “Mas também gostaria de bater um papo com o Fernando. Acho que seria legal pra ele ter alguém fora da família com quem ele pudesse se abrir”, ressalta o taxista. “Essa menina se afastando, o Fernando entra nos eixos. Não quero perder o meu filho como perdi a Jandira”, afirma ela. E Antonio fica ali, desconfortável.

Topíssima: Sophia descobre quem é o pai de Andrea

Topíssima: Sophia desconta raiva em Andrea, que sai de casa



Veja Também