Topíssima: Lima seduz Sophia e os dois transam

Pilantra aproveita momento frágil da ricaça após noitada


  • 09 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


O fãs do casal #Tophia vão ficar passados. É que o pilantra Lima (Guilherme Winter) conseguirá facilmente colocar em ação o seu plano de levar Sophia (Camila Rodrigues) para a cama.

Ele aproveita que a moça bebeu demais na boate e a leva até a suíte no hotel. Lá, a sós, ele a seduz com uma massagem. E a ricaça se entrega ao mau-caráter.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do capítulo do dia 10 de setembro.

LIMA SEDUZ SOPHIA: “DEIXA EU ACABAR COM TODA SUA ANGÚSTIA. RESPIRA FUNDO. NÃO PENSA EM NADA”

Sophia está com Angélica (Pérola Faria), Lima e Daniel na boate. Eles bebem e dançam. A empresária tenta disfarçar que está ali na má vontade. Logo ela senta, e Lima se aproxima. “Sua taça está vazia”, diz ele. “Já bebi demais, Lima”, pondera ela.  “Acho que não bebeu o suficiente”, provoca ele. Nisso, o alpinista social diz que ela deve estar assim por causa de Andrea (Letícia Peroni). “Manda a pirralha de volta, ué?”, aconselha ele.

Sophia se choca. “Que é isso? Essa adaptação não é fácil, mas ela é minha irmã! Foi abandonada! Apesar de todas as dificuldades, não posso desistir como quem devolve um sapato que quebrou o salto”, diz. “Estou só brincando!”, fala ele. Logo Lima se oferece para fazer uma massagem nela. Ele conta que fez curso na Tailândia. Sophia fica tentada. “Deixa eu fazer você relaxar”, pede ele.

Primeiro ela hesita, mas depois cede. “Vamos? Uma deliciosa massagem a espera. Quando terminar vai se sentir outra pessoa”, promete ele. A ricaça chega ao hotel mais trôpega do que Lima. Assim que chega na suíte, Sophia vê Andrea dormindo no sofá e dá um beijinho na sua testa. Lima pede para não acordá-la. “A gente tem coisa melhor pra fazer. A sua massagem, lembra?”, diz.

Lima conduz Sophia até o quarto. Assim que fecha a porta, começa a beijá-la. Sophia corresponde, mas logo se desvencilha. “Não sei se é uma boa ideia”, diz. “É tão bom te beijar. Não gosta do meu beijo?”, quer saber ele. “Não é isso. É que não estou com cabeça...”, diz ela. “Relaxa. Você anda muito tensa”, fala o pilantra. Logo ele pede para ela sentar na cama e começa a fazer a massagem. “Olha como está seu ombro... Como se carregasse o mundo nas costas”, diz.

Sophia fala que às vezes gostaria de ser outra pessoa sem tantas responsabilidades. “Ser independente tem seu preço”, diz ele, que continua a massagem. “Ai... Não é que você tem uma pegada boa mesmo?”, fala ela. “Então deixa eu acabar com toda sua angústia. Respira fundo. Não pensa em nada. Deixa as preocupações pra lá”, fala ele. Sophia relaxa, ele beija os ombros dela, a vira com delicadeza e a beija nos lábios. Nessa hora, Sophia se entrega para Lima.

Topíssima: Sophia impõe condição para revelar nome do pai de Andrea

Topíssima: Andrea ameaça Lara se ela não der cargo de volta à Sophia



Veja Também