Topíssima: Lara se choca ao ver Andrea de “hóspede” em sua casa

Com Sophia desaparecida, Carlos chega de surpresa com a jovem


  • 16 de outubro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


Desde o desaparecimento de Sophia (Camila Rodrigues), após a queda do helicóptero, Andrea (Letícia Peroni) tem ficado com Clementina (Claudia Mello).

Mas a governanta não pode ficar o tempo todo com a menina. E é de Carlos (Maurício Mattar), a solução. Ele chega com a jovem na casa da mãe dela, Lara (Cristiana Oliveira).

Essa sequência deve ser exibida no dia 17 de outubro.

CARLOS AMEAÇA LARA QUANDO ELA DECIDE COLOCAR A FILHA PARA FORA DE SUA CASA: “FECHA ESSA PORTA! OU CHAMO A POLÍCIA E AJUDO A ANDREA A TE DENUNCIAR POR ABANDONO DE MENOR!”

Ao ver Carlos entrar com a jovem em sua casa, Lara fica incrédula e já diz que quer que ela suma logo dali. ““Essa garota” está aqui, botocuda, porque seu ex-marido insistiu muito!”, explica a menina. “Andrea vai ficar até Sophia reaparecer. Não podemos deixar ela sozinha naquele quarto de hotel!”, diz Carlos. Lara ri, nervosa. “Isso é alguma brincadeira? É primeiro de abril e eu não estou sabendo? Que dia é hoje?”, fala a perua.

Carlos diz que não é brincadeira alguma. “Sei que não está em seus planos, mas a Andrea é menor de idade e precisa do nosso apoio!”, fala o professor. “Nem em sonho essa fedelha vai transitar pela minha mansão! Dormir debaixo do mesmo teto que eu!”, avisa a ricaça. “Não estou te pedindo, Lara! Você tem que aceitar!”, diz ele. “Mas é muito descaramento! Está querendo se vingar do chifre esfregando esse “tropeço” na minha cara?”, zoa ela.

O professor fala que não é nada disso. “Você sabe muito bem! Não se trata de você, mas de uma menina que agora depende da Sophia!”, diz. “Pois duvido que a garota queira ficar aqui! Imagine, morar na minha casa!”, fala a milionária. Andrea intervém e provoca. “Quer saber? Agora me deu vontade! Vou ficar sim! Seu cafofo, apesar de brega, é confortável!”, diz a jovem. “Nunca! Que é isso, Carlos? Está querendo me humilhar? Acha que vou aturar calada a presença dessa trombadinha aqui dentro?”, diz.

Carlos avisa que nada mais é do que a obrigação dela com a ausência de Sophia. “Prefiro a morte! Melhor ter meus belos olhos espetados por agulhas! Mas essa garota não fica!”, afirma a ricaça. “Lara, por favor! Tente ser razoável. O que o Carlos está falando faz sentindo”, intervém Beatriz (Cássia Linhares). “Pelo contrário! Não faz sentido nenhum! Não quero relação alguma com essa aí!”, diz ela, que vai até a porta e abre. “Rua! Anda, moleca! Fora daqui!”, fala.

Largada no sofá, a menina provoca. “Sabe que não morro de amores por você também, mãezinha! Mas tenho que aceitar a hospedagem... Não quero ficar sozinha”, diz. “Cínica! Cobra peçonhenta! Interesseira de uma figa! Levanta desse sofá agora!”, exige a perua. Carlos diz que paciência tem limite. “Fecha essa porta! Ou chamo a polícia e ajudo a Andrea a te denunciar por abandono de menor!”, ameaça. “Como ousa?”, irrita-se Lara. “É sua filha e não tem com quem ficar! É muito simples!”, avisa ele. Lara sai batendo a porta da rua, furiosa. E Andrea tenta conter o riso.

Topíssima: Antonio e Sophia lavam roupa suja perdidos no mato

Topíssima: Antonio encontra Sophia inconsciente após queda de aeronave



Veja Também