Topíssima: Lara revela a Antonio caso de Carlos com Mariinha

Ricaça envenena o taxista contra Sophia, por ela esconder a história dele


  • 01 de julho de 2019
Lara (Cristiana Oliveira). Foto: Blad Meneghel/Record TV


Lara (Cristiana Oliveira) quer a todo o custo separar Sophia (Camila Rodrigues) de Antonio (Felipe Cunha).

E logo que fica sabendo pelo ex, Carlos (Maurício Mattar), que Sophia quer contar a Antonio sobre o envolvimento do pai com a mãe dele, Mariinha (Silvia Pfeifer) no passado, a megera trata de chamar o taxista para uma conversa.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 2 de julho.

LARA TENTA CAUSAR INTRIGA ENTRE ANTONIO E SOPHIA: “TODOS A SUA VOLTA SABEM DESSE INCIDENTE DO PASSADO E ESCONDEM DE VOCÊ. TODOS, ATÉ MESMO SOPHIA”

Altiva, Lara recebe Antonio em sua mansão. “Estranhei seu pedido. O que quer com tanta urgência?”, pergunta o taxista. “É um assunto delicado...”, enrola ela. “É sobre a Sophia? Estava com ela agora há pouco”, diz ele. “Tem a ver com ela também”, explica a malvada. Nisso, ela faz um gesto dramático, deixando o rapaz agoniado. “Pra que todo esse mistério?”, quer saber ele. “É sobre Mariinha”, diz ela, teatral. “Minha mãe?”, surpreende-se ele.

Lara começa a envenenar ele contra Sophia e sua mãe. “Ela, meu ex-marido, até mesmo Sophia, estão escondendo um fato importante. Por isso o chamei. Não é justo que te façam de tolo, que todos saibam do ocorrido, menos você”, diz. “Se puder ir direto ao assunto, eu agradeço”, pede ele, apreensivo. E a ricaça solta a história na lata. “Muitos anos atrás, antes do seu nascimento, Mariinha e Carlos viveram uma intensa história de amor”, conta.

Antonio fica pasmo. “Como é? O Carlos, pai da Sophia?”, pergunta, atônito. “Quem mais? Ele e sua mãe pretendiam se casar, estavam noivos, quando de repente Carlos a abandonou no altar”, revela. “Não pode estar falando sério”, desconfia ele. “Foi sim. Largou Mariinha pra ficar comigo. Todos à sua volta sabem desse incidente do passado e escondem de você. Todos, até mesmo Sophia. Sua namorada guarda segredo de você”, envenena ela.

ANTONIO SE IRRITA COM LARA: “QUER SABER? DESPREZO PESSOAS COMO VOCÊ!”

Antonio mostra-se bastante surpreso. “Minha mãe era noiva do seu Carlos?”, diz. “Exatamente. Eles estavam de casamento marcado, enxoval comprado, tudo organizado. Mas tudo mudou quando Carlos me conheceu...”, conta ela. “Mudou como? Vocês se apaixonaram, foi isso?”, quer saber ele. “Digamos que foi juntar a fome com a vontade de comer. Carlos era um assistentezinho de direção em uma emissora de televisão e eu era uma atriz em ascensão”, revela.

Antonio logo saca a história. “Ele largou minha mãe por ambição?”, pergunta. “Convenhamos que eu fui um tremendo upgrade na vida do Carlos. Eu era uma mulher rica, sedutora e não tinha o menor problema em ir pra a cama com um sujeito comprometido. Aliás, mal comprometido. Sua mãe estava se guardando para o casamento, se é que me entende”, diz a malvada.

Antonio logo fala que entende perfeitamente a situação. “E dispenso maiores detalhes. Só queria saber uma coisa. Por que está me contando isso agora?”, indaga. “Não é justo guardar um segredo desses de uma das partes interessadas. E como já disse, Sophia escondeu isso de você. Ela errou feio contigo, não foi?”, provoca. “Isso tudo é um absurdo! Uma falta de vergonha!”, diz ele. “Concordo plenamente. Sophia e Carlos não podiam esconder um segredo desses de você. Sua mãe, então, melhor nem falar o que eu penso dela”, diz a cínica.

Antonio não se segura. “Estou falando de você! Seu compromisso não é com a verdade. Contou pra criar a discórdia! Quer me jogar contra a Sophia! Contra a minha própria mãe!”, afirma ele, irritado. “Não! Você está entendendo tudo errado, rapaz!”, fala ela. “Entendi perfeitamente! E quer saber? Desprezo pessoas como você!”, diz ele, na lata, sem querer mais papo com a ricaça malvada.

Topíssima: Sophia tenta fazer surpresa para Antonio

Felipe Cunha: “De onde vim, nunca imaginei protagonizar uma novela”



Veja Também