Topíssima: Lara chora impactada diante de Andrea

Perua abandonou a filha bastarda ainda bebê


  • 15 de agosto de 2019
Foto: Montagem


O aparecimento da filha bastarda, Andrea (Letícia Peroni), deixará Lara (Cristiana Oliveira) sem ação.

Mesmo com toda a sua pompa de sempre, a perua ficará muito mexida ao reencontrar  a jovem.

Essa sequência começa a ser exibida a partir desta quinta-feira, dia 15 de agosto.

ANDREA É IRÔNICA AO SE VER DIANTE DE LARA: “SOU DO JEITO QUE VOCÊ SONHAVA, MAMY?”

Enquando Sophia (Camila Rodrigues) ainda se recupera do porre da noite anterior em seu quarto, Andrea está na sala com Clementina (Claudia Mello). De repente toca a campainha, a jovem abre a porta e surge Lara. “Pois não, senhora?”, diz. “Senhora é a mãe!”, responde a milionária. Ela vai entrando e Andrea fica parada. Clementina ali, parece meio apavorada.  “Clementina, cadê a minha filha? Quero falar com ela imediatamente”, diz Lara.

Clementina explica que Sophia acabou de acordar e não está passando muito bem. Nisso Andrea se aproxima e para perto de Lara. “Ah, então você é a Lara? Olá... “Mamãe”!”, fala a jovem de forma irônica. Lara não se mexe, e a garota estala os dedos para “despertá-la”. “Sou do jeito que você sonhava, mamy?”, pergunta a menina. Lara, ali, em frente à filha abandonada, mal consegue falar. “Você é linda...”, diz ricaça.

Debochada, Andrea coloca a mão sobre o coração, como se estivesse emocionada. “Obrigada pelo elogio. Pena que a recíproca não seja verdadeira. Vendo você acho que eu puxei ao meu pai, que aliás não faço ideia de quem seja. Quem é, hein? Você lembra ou estava mamada quando me fez?”, diz Andrea, de forma irônica. “Andrea!”, a repreende Clementina. “Só perguntei! A Sophia entorna, ela também pode gostar de biritar!”, afirma a menina.

LARA DEIXA A SUÍTE IMPACTADA E LÁGRIMAS CORREM PELO SEU ROSTO

Lara logo diz que não bebe. “Puxa... Então me abandonou de cara limpa!”, continua zombando a menina. “Eu...”, balbucia Lara, ainda impressionada. “Os detetives me falaram que você sempre foi ricona! Necessidade você não passou não!”, fala Andrea. Lara fica muda. “Deixa a dona Lara em paz”, pede Clementina.

Andrea se aproxima de Lara e analisa o seu rosto. “Saquei! Ficou com medo d’eu te dar trabalho, de ficar mais detonada, não é? Dá pra ver a botocada que rolou aína fachada da “mamãe Lara”, implica a garota. Para quebrar o clima, Clementina oferece uma água ou café, mas Lara balança a cabeça negativamente. Sophia vem de seu quarto e vê a mãe diante de Andrea. “Ah, não... Por favor, Lara, volta amanhã pra gente discutir. Hoje não dá”, fala a empresária.

Lara tenta se explicar. “Eu vim pra falar da...", diz, sem conseguir completar a frase. “Nossa mãe parece carro com pouco combustível. Anda e para, anda e para”, debocha a garota. “Não devia ter vindo”, afirma Lara, que vai saindo. “Mãe?”, ainda tenta chamar Sophia. “Caraca... Se essa loucura for hereditária, eu tô ferrada! Que gente doida!”, diz Andrea. Já no corredor, ainda impactada, Lara não segura as lágrimas, que escorrem pelo seu rosto.  

Topíssima: Madalena pede perdão a Rafael

Topíssima: Sophia sonha que é pedida em casamento por Antonio



Veja Também