Topíssima: Jade volta a morar com André após Thaís abrir mão da guarda

Após dias de sofrimento, o delegado festeja com Graça a volta da menina


  • 03 de dezembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Se a reta final de Topíssima estava complicada para André (Sidney Sampaio), as coisas logo tendem a melhor.

Além de desvendar quem são os bandidos da Veludo Azul e o verdadeiro assassino de Lara (Cristiana Oliveira), ele recebe a melhor notícia: sua filha, Jade (Myrella Victoria) voltará morar com ele.

Essa sequência deve ser exibida na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro.

THAÍS: “A JADE ANDAVA MUITO TRISTINHA. NÃO ERA MAIS AQUELA CRIANÇA ALEGRE DE ANTES”

Graça (Rayanne Morais) abre um longo sorriso ao ver Jade entrar correndo no apartamento. Ela dá um longo abraço na menin. “Minha linda!!! Que saudade de você!”, diz a policial. “Também, Graça! Como esse mês demorou a passar!”, fala a menina. André entra logo em seguida, seguido por Thaís (Samara Felippo). “Por que a Thaís também veio pro Brasil?”, quer saber Graça, surpresa.

Thaís a cumprimenta. “Boa noite pra você também, Graça”, diz. “Ela veio assinar uns papéis. Thaís vai abrir mão da guarda da Jade definitivamente”, revela André. Graça não se contém e abraça Jade com força. “Oba! Você voltou pra gente de vez!”, vibra a policial. “Voltei!”, conta Jade com um sorrisão no rosto.

Thaís logo explica a situação. “Nós chegamos à conclusão, durante esse mês, que morar com o pai é mesmo o melhor pra ela... Mas quero a Jade duas vezes por ano me visitando na Itália”, afirma. André assente, relax. “Nas próximas férias vamos os três de mala e cuia pra sua casa, pode ficar tranquila”, fala. “Só férias mesmo. Vou morar aqui pra sempre!”, avisa a garota.

Thaís intervém. “Pra sempre também não. Espero que, quando virar adulta, você se case com um bom homem e tenha sua própria casa”, diz. “Estou achando isso tão estranho... Depois de tanta confusão que você arrumou com o consulado da Itália pra preparar a documentação da Jade, você agora desiste de ficar com ela?”, indaga Graça. Thaís admite que a filha andava muito tristinha. "Não era mais aquela criança alegre de antes”, conta.

ANDRÉ DIZ À GRAÇA QUE TEVE CONVERSA FRANCA COM A EX: “THAÍS CONFESSOU QUE, PRATICAMENTE, FORÇOU A JADE A IR PRA ITÁLIA”  

André olha afetuoso para a filha. “Você sentiu demais a minha falta, não foi, amor?”, pergunta. “Muito. De vocês dois. Do Brasil, da minha escola, dos meus amigos...”, enumera ela. “Só que ela não falava isso pro André pelo telefone pra não deixar ele preocupado”, revela Thaís. “Nós tivemos uma conversa franca. Thaís confessou que, praticamente, forçou a Jade a ir pra Itália”, conta André.

A perua admite que fez isso porque se apavorou ao vê-lo prendendo Pedro (Felipe Cardoso), com toda aquela perseguição. “Fiquei com medo de retaliações. De se vingarem da minha filha”, fala. Graça baixa a guarda. “Você teve suas razões, Thaís. Acho que no seu lugar faria o mesmo”, diz. “Bom, já que estou de volta e ninguém mais precisa ficar triste por minha causa, vamos comemorar com muito pão de queijo!! Assim que entrei senti o cheirinho!”, diz a serelepe Jade.

Thaís conta que durante todo o mês Jade falava do tal pão de queijo. “Mesmo se empanturrando de pizza italiana”, diz. “Lancha com a gente, Thaís?”, convida André. “Claro! Até eu não estou resistindo a esse cheirinho de pão de queijo”, fala. “Então vão as duas lavar as mãos pra gente lanchar”, pede Graça. Thaís puxa a mão da mãe e sai com ela. 

André encara Graça, aliviado. “Enfim, as coisas estão se acertando”, diz o delegado, que pega as mãos de Graça. “Obrigado pelo seu companheirismo. Se a Jade está de volta, devo muito a você”, diz. “Agora a família está completa”, vibra Graça. Os dois sorriem e festejam com um selinho e um abraço.

Topíssima: Sophia descobre que foi drogada por Lima e Angélica

Topíssima: A tristeza de André ao ver Jade partindo para a Europa com a mãe



Veja Também